(música não tem nada haver com a escrita,apenas me inspirei.)
(recomendação de leitura: fundo preto e fonte COM SERIFA.Acordei devagar, meus olhos piscando enquanto tentava focar
nos primeiros raios de sol que atravessavam a cortina. O quarto estava tingido por uma luz dourada suave, e eu senti o peso do sono ainda preso ao meu corpo. Me espreguicei, deixando os braços se esticarem para fora do cobertor. Meus cabelos estavam uma bagunça, caindo no rosto, e eu os afastei com a mão, sem pressa. Fiquei deitada por mais alguns segundos, olhando para o teto, sentindo o calor aconchegante das cobertas. O silêncio ao meu redor era quase reconfortante, apenas quebrado pelo som da respiração de Bachira e pela minha própria respiração,sinto Meguru se mexendo, provavelmente já acordando.Me levanto devagar para não acordá-lo de vez e pego minha toalha,que estava pendurada em um "cabide" na parede do meu quarto, abro a porta do banheiro e entro,trancando-a.Tomo um banho demorado depois que me lembro da noite passada,quando o Barcha fez o gol que iria definir o placar,diversas pessoas jogaram cerveja pro ar em comemoração.
Pego produtos de uma marca que Chigiri me recomendou,abro o chuveiro,deixando que a água percorra pelos os fios de meu cabelo e pelo meu corpo.Após molhar o cabelo,aplico uma quantidade boa e recomendada de shampoo.
Depois de fazer os devidos cuidados com meu cabelo,saio do box e me enrolo na toalha,abro a porta que dá para o quarto lentamente para não acordar Bachira. Quando saio do banheiro, Bachira ainda estava se mexendo lentamente, provavelmente já acordando,ando até o closet e entro lá e fecho a porta.Vou até onde as roupas estão e escolho uma calça moletom cinza e uma regata branca,pego um casaco preto, já que está frio.(roupa:
Depois que troco de roupa,saio do closet ,do quarto e finalmente desço.
Não encontro meus pais em casa,mas encontro um pequeno bilhete em cima da mesa.
Como assim eles saíram e irão ficar DUAS semanas,em Madrid? penso, indignada.
Arranco o pequeno post-it que estava na mesa e o amasso.Olho para a direção da escada, pois escutei um barulho, era meguru descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘌𝘨𝘰.(Bachira)
FanficMayra ,uma garota de 16 anos que adora viajar e é uma grande fã de futebol.Seu pai se chama Ego e sua mãe Yuka, Ego acaba tenho uma ideia de um projeto esportivo e então resolve por em prática. Mayra de primeira não se interessou por isso,mas com um...