Aqui estou eu,saindo do banheiro depois de retocar uma maquiagem que dizia ser aprova d'água.Barcha está jogando muito bem,mas o único problema com o time em campo é a falta de "comunicação" ,o capitão quer ''relaxar" a galera que está em campo só porquê estamos na primeira colocação da tabela de classificação.
Sei que existem momentos que é necessário ser egoísta,mas justamente agora?quando o time está se recuperando de uma fase ruim?ser egoísta com as pessoas que querem seu bem,que te querem jogando bem.(como nunca.)
Mas como sou uma apenas torcedora fanática, não devo dizer tudo que acho.
-Ahh!Graças á Deus que você finalmente saiu desse banheiro,é capaz do intervalo já ter acabado e o segundo tempo, começado.-Diz Bachira, fazendo um "escândalo" ironicamente.O que me fez rir,mas não tanto.
-Haha.-Forço uma risada,que se você entende "ironia" você vai saber que "proposital".-você é muito engraçado,as vezes só me esqueço de rir dessas suas piadinhas.-Completo enquanto caminho até a entrada das arquibancadas,olho para Bachira e o vejo
dando risadinhas "baixinhas"- Admita,você acha engraçado,nem que seja um pouco.-Bachira diz depois de um tempinho,me fazendo rir sarcasticamente.
Nesse momento, já estamos sentados nos nossos assentos.-É...acho beeeem pouquinho, você não é lá tão engraçado.-Respondo o garoto, e ele apenas ri e voltamos a assistir ao jogo.
Fim de papo no estádio do Barcha.
Por incrível que pareça,nós últimos minutos de jogo o nosso time se recuperou por completo, conseguindo marcar dois gols,ganhando mais pontos na classificação.
Eu e Bachira, já saímos do estádio e fomos até o estacionamento.-Tá afim de ir comer algo?-Bachira me olha, pensativo.
-Ah,pode ser.-Respondo ao Meguru,com uma voz de "sono e cansaço",pelo tarde longa,de gritaria e muito choro.
-Certo,cê tá sentindo algo de dor ou é apenas cansaço?-Meguru questiona, em tom de preocupação.
-Estou bem,apenas com uma leve dor de cabeça e sono,mas está super tranquilo.-Respondo com um sorriso.
-De verdade mesmo?tipo,a gente pode deixar pra outro dia,se você quiser.-O bicolor me responde.
-Não precisa,de verdade meeeesssmoo.-Digo ainda sorrindo.
-Hm, não confio em você,vou te levar pra sua casa.-Bachira diz, enquanto subia em sua moto e dava leves batidinhas no "espaço"em que o passageiro iria.
-Aaaafff, você parece um velho,que sacooo.-reclamo, fingindo Subo na moto e coloco o capacete, assim como ele.
-Ás vezes é necessário,e outra coisa, você parece uma criança.-diz o menino, em tom debochado. Ele acelera a moto e saímos do estacionamento do estádio.
-Como é?! Você parecia uma criancinha de 7 anos que nunca foi ao shopping, hoje mais cedo e ainda comia a pipoca igual um esquizofrênico.-Debocho de volta do garoto.
-Ai ai,viu,essa Mayra é engraçadinha...-dou um tapinha nele, aleatoriamente.-AAAAII GAROTA..EU TAVA BRINCANDO,CREDO.-Bachira reclama, rindo no final da fala.
-Está reclamando do quê?o tapa nem foi forte,puro drama.-Bachira me olha pelo retrovisor da moto, seus olhos marcantes..
mesmo eu olhando pela visão periférica, já que ando evitando fazer contato visual com ele. Ainda sinto o seu olhar.. maldito olhar.-...que foi,hein?se você derrubar a gente, eu..eu te mato.-Falo olhando pro retrovisor.Bachira ri,como sempre.
-Foi nada não, aliás, estamos chegando na sua casa.-Meguru diz, mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘌𝘨𝘰.(Bachira)
ФанфикMayra ,uma garota de 16 anos que adora viajar e é uma grande fã de futebol.Seu pai se chama Ego e sua mãe Yuka, Ego acaba tenho uma ideia de um projeto esportivo e então resolve por em prática. Mayra de primeira não se interessou por isso,mas com um...