⁰⁰⁴

208 22 12
                                    

\Após escutar aquele apito, senti que minha mente se desligou totalmente de outras atividades diárias,ou seja,fazendo com que eu só conseguisse escutar o apito,as vozes das jogadoras e do treinador.O jogo mal havia começado e já estava realmente tenso,por mais que seja apenas um joguinho entre time A e time B,mas eu preciso me esforçar,ter valor.Quando menos espero,Milla vem até mim correndo,na intenção de roubar a bola,eu driblo ela,por pouco não caio,e é como eu disse,o jogo está muito difícil, é como se fosse tipo assim,cada jogador têm sua engrenagem, porém quando juntamos todas,elas não ficam compatíveis em relação das funções,outro exemplo, alguém precisando de sangue,o sangue da pessoa é O+,mas sou de outro tipo,ou seja, não posso doar.É isso gente,o time não está se encaixando como sempre,mas Ferrari avança com tudo e chega próximo a minha posição e toca a bola,o que de primeiro momento me fez ficar surpresa,mas logo consegui me recompor e então foquei no jogo,peguei a bola e dei um chute forte direto pro gol,nesse momento faltava 15 minutos para o jogo acabar e o placar era de A=5 x 5 =B.
Quando fiz outra defesa,chega Andreza e chuta propositalmente meu pé direito,fazendo que eu caia de mau jeito, machucando meu tornozelo,a dor era muito forte e intensa,na altura do campeonato,eu estava caída no chão, enquanto Ferrari "brigava" com Andreza,eu sentia que estava "sonhando",eu já estava me sentindo fora de mim,eu sentia meu corpo não me responder, não tinha sido nada grave,deve ser só meu nervosismo..

..eu acho..

como meu corpo estava sem me responder, obviamente eu fiquei muito nervosa,como vai ficar minha carreira?e os campeonatos no Barcha? não! não! não vou deixar minha carreira que foi tão difícil começar, acabar assim,isso é ridículo, porquê meu corpo não me responde?PORRA!!




-Mayra,querida, você me escuta?-pergunta uma voz que eu reconheço muito bem, é o treinador..

-oi, treinador,o que eu tô fazendo deitada aqui no banco?eu não deveria estar jogando?-perguntei,pois não consigo me lembrar muito bem do que aconteceu antes de cair(desmaiar).

-você acabou sofrendo uma pequena lesão...mas não se preocupe, você vai melhorar, só não sei quanto tempo você irá ficar afastada do time..-se pronunciou o treinador.

-o que?! onde eu me lesionei? não sinto dor alguma,eu consigo jogar!!-digo ao treinador enquanto aumentava o tom de voz aos poucos,a cada palavra dita.

-não,eu sinto muito,minha princesa, você não vai poder jogar nem tão cedo..-respondeu o treinador,seu tom de voz era baixo,ele parecia estar sendo cuidadoso com as palavras,mas, não deve ter sido nada sério, não!?-você torceu o tornozelo e acabou machucando seu joelho,foi na parte dos músculos,se você se machucar de novo assim no joelho, você terá que fazer procedimentos no hospital,mas você poderá correr normalmente,QUANDO MELHORAR.-completou o treinador,acabei me negando a chorar mas depois acabo me permitindo a chorar baixinho.-e outra coisa, querida, você não sente dor , porque colocamos anestesia de injeção e de pomada enquanto você estava desmaiada.- e como imaginado,me acabei em lágrimas,eu não fui o suficiente para o time A..

O jogo continua e observo atentamente a jogadora que entrou em meu lugar e na real,que decepção, não sei se fico com decepção de substituta ou com decepção de Ferrari por não se adaptar ao estilo de jogo da menor.Estava bem visível e claro que a garota tentava me copiar,mas foi claro que a garota iria falhar miseravelmente, aliás, não tem como se adaptar totalmente e nem tão rápido ao meu estilo de jogo.Pode até saber para quem quero trocar,mas você não vai saber como vou driblar.E assim o jogo terminou,com a vitória do time A,eu fiquei feliz,pois eu vi o quanto as meninas do meu time se esforçaram para isso.Mas logo após sair do campo,vejo Isadora vindo até mim.

𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘌𝘨𝘰.(Bachira)Onde histórias criam vida. Descubra agora