No capítulo anterior:
Como tenho permissão para sair do blue lock para ir em alguma loja, conveniência e entre outros locais,decido ir me arrumar para ir comprar alguns suplementos de academia e comprar vários equipamentos para meus ,apenas MEUS treinos.Dito e feito,se passaram ao total 45 minutos e estou dentro do Uber.acabei de chegar em meu destino e então peço-lhe para que destranque as portas e então saio do carro.
continuação:
como o Uber havia parado em frente ao meu destino,apenas desço do carro e ando diretamente,sem mudar de direção,abro a porta e avistei várias chuteiras I-N-C-R-Í-V-E-I-S , porém,apenas duas delas chamaram minha atenção:Eu fiquei totalmente apaixonada por cada detalhe dessas chuteiras.
Resolvo ver em meu bloco de notas no celular,o que faltava para comprar,e assim,pego os equipamentos necessitados, colocando os mesmos dentro de uma cesta que a loja disponibiliza para os clientes.Abro meu Instagram e vejo que o meu time atual,que entrei faz alguns dias,havia postado que fez parceria com o Blue Lock,o que se passa na cabeça do meu pai?!que completa loucura,e então,isso quer dizer que nós iremos jogar contra o time do sub-19 do Manshine City no campo do BLUE LOCK?WOW,eu basicamente não esperava por essa!e então,decido olhar novamente para ler as pequenas informações no post.
(deu um pouquinho de trabalho,por mais que seja um modelo já pronto(fundo apenas),eu tive trabalho em fazer pesquisa sobre os times do blue lock, traduções,fotos e a parte da qualidadeQue eu me lembre, esse time é muito forte, já enfrentei esse sub-19 no meu antigo time.Uma coisa é certa, não terei piedade de fazer faltas.
Finalmente volto pro mundo real e então termino minhas compras,chamo um Uber,ele não demora muito e logo chega.Agora são 14:18 da tarde e aqui estou eu,chegando plena no Blue Lock,eu acabei ficando apaixonada pelas chuteiras daquela loja,que acabei esquecendo do mundo real.Desço do carro e ando com várias sacolas em meus braços até a portaria do blue lock ,como Ego me ensinou, me identifico e coloco minha senha,a porta é aberta e a primeira coisa que faço é passar no refeitório.Quando entro no ambiente,me direciono até o balcão de alimentos, aproveitei que não tinha absolutamente ninguém nas mesas e cadeiras e pego um lugar qualquer,hoje de almoço,optei por pegar uma vasilha grande o suficiente para a quantidade de gohan (arroz japonês),de proteína pego wagyu(carne bovina japonesa),de bebida pego um ramune(refrigerante japonês), sei que não é uma bebida tão saudável ,mas relevem pelo amor de Deus.Já era por volta das 14:40 da tarde e já estou pronta,estou saindo do quarto e indo em direção ao campo.Eu realmente estou ansiosa demais para reencontrar as minhas garotas,agora,estou dentro do campo e logo avistei elas de longe,sinto que elas não me viram,vou tentar dar um susto em algumas das garotas.Mas antes de me preparar para assusta-lás,meus olhos vão em direção às arquibancadas que havia alí,na parede,percebi que tinha gente que iria assistir o treino,pera, é o pessoal do time Z, complicado.E então ignoro totalmente,-ou tento- o pessoal do time Z e vou até às garotas,e me aproximo lentamente,fazendo com que as mesmas não percebam minha presença.
-BOOM!!
-uma delas pega uma bola e joga em mim após perceber minha presença e o que eu tinha feito-Sua palhaçada,vai calçar sua chuteira logo,o treinador vai reclamar com você!-disse a mesma que jogou a bola em mim.
-caraca, não precisava disso não.-falo passando a mão por onde a bola havia me machucado.-e outra coisa,nem para me cumprimentarem ,depois de meses sem se ver.-terminei de falar e percebo que a garota revira os olhos.
-ai ai, tá bom,eu fiquei com saudades de você,fiquei surpresa por ter entrado no barcha.-a garota fala, enquanto se direcionava para me abraçar.-eu acho bom,que você tenha deixado de ser fominha,quero que toque a bola para mim.-finaliza sua fala com um grande sorriso, ela acha mesmo que vou tocar a bola na cara do gol?como eu fiz na final...e perdemos?
-ah não,vou tocar pra seu ninguém.Quero nem saber se é o treinador que pediu.-retruco a provocação da garota.
-você não muda mesmo, né?-diz e se afasta.
-CALA A BOCA,FERRARI!!-falei, obviamente sendo irônica,do mesmo jeito que Isadora Ferrari era irônica, nós somos como Gojo e Geto antes de começar o desastre em Shibuya, nós somos como Kageyama e Hinata e o Manjiro sano e Draken.
Isadora Ferrari;
Isadora e Mayra tinham uma ótima amizade desde seus 7/6 anos de idade,as duas sempre foram unidas,o maior sonho de Ferrari, era se tornar jogadora de vôlei, porém,a mesma acaba desistindo de jogar vôlei por conta de desmotivação e má adaptação em seu time ,a garota realmente queria praticar algum esporte e por incrível que pareça, Mayra apresentou o futebol para a garota,nessa época, Mayra já jogava futebol há um longo tempo,ou seja,Mayra apresentou o futebol para a garota e as duas começaram a jogar no mesmo time ao decorrer de 5 anos,Bastard München.E Ferrari havia saído do Bastard München depois de várias temporadas na reserva,o time não valorizava a jogadora que tinha,sua maior habilidade era velocidade e inteligência espacial(assim como isagi), porém,assim que ela saiu do time,Mayra continuou,mas acabou perdendo seu ritmo, até porque,Ferrari era o coração de Mayra,as duas tinham uma enorme conexão,e então Mayra se decidiu e saiu do time, entrando para o Barcha,por Ferrari.
(resolvi soltar uma parte resumida da história dessas duas)
O tempo havia passado e o pessoal do time Z,ainda assistia e o treinador pegou um "microfone" para que todas nós podermos escutar sobre as escalações desse treino diferente,havia 22 garotas e então,o treinador foi dizendo as escalações.
-Vamos lá,time A do Barcha.
Com a camisa 10,teremos nossa incrível atacante,com seus lindos dribles:Mayra,com a camisa de número 9,teremos Isadora Ferrari,nossa flash!- o treinador ditou o restante das jogadoras e finalmente chegou o momento do time adversário.-Novamente,vamos lá,time B do Barcha.
Com número 10,quem irá jogar, será a Andreza ,com sua altura I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E!com número 17,temos Milla,com seus dribles, será que irá superar a Mayra ou terá que passar por Ferrari?-novamente,o mais velho continuou as provocações e a falar as escalações.O jogo está prestes a começar e então, decido dar uma olhadinha das arquibancadas,meus olhos se prendem aos olhos de Bachira,esse garoto é belo,ESPERE,O QUE ESTOU PENSANDO?...se bem que ele é apenas 1 ano mais velho,A NÃO,MEU DEUS,FOCO [NOME],FOCO!...PIIIII....
apita o "árbitro", insinuando que a partida começou!
GOSTARAM DO CAPÍTULO?
MEIO CURTO,MAS FOI💪🏻😡DESCULPE-ME PELO HORÁRIO😩
2:31 A.M //SEXTA-FEIRA.14-06-24.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘌𝘨𝘰.(Bachira)
FanficMayra ,uma garota de 16 anos que adora viajar e é uma grande fã de futebol.Seu pai se chama Ego e sua mãe Yuka, Ego acaba tenho uma ideia de um projeto esportivo e então resolve por em prática. Mayra de primeira não se interessou por isso,mas com um...