narração on;
Segundos,Minutos,Horas,Dias,Semanas se passaram desde
a separação da invencível dupla do Barcha.
E os treinos continuaram no time de Mayra.
BLUE LOCK?chegou ao seu fim, após semanas de jogos com direito á eliminações.
Ambas meninas sentiam saudades de jogarem e passarem tempo juntas no dia a dia,Isabela se sentia mal por ter sido grosseira com Mayra e não ter "se esforçado" para ao menos tentar entender o lado da garota,Mayra também se sentia "culpada" por tentar se colocar no lugar da amiga,mas em algum momento do diálogo entre as duas,a garota ter mal-interpretado alguma fala de Ferrari,ficando confusa e acabando falando em certo tempo,o que não deveria.Mayra on;
Estou me arrumando para ir em uma festa,o Chigiri que me chamou 'pra ir,essa será a primeira vez que nos encontramos depois do blue lock terminar.
Estou com um vestido preto colado,no lado esquerdo,havia um decote de como se fosse um sutiã, biquíni,entenda como quiser!
no lado direito usei mangas longas que vai até meu pulso.
De sapato,pego um salto alto da Dolce & Gabbana .
A noite provavelmente será longa, então uso meu melhor perfume.𝔪𝔲𝔡𝔢 𝔰𝔢 𝔮𝔲𝔦𝔰𝔢𝔯.
𝔞𝔩𝔱𝔢𝔯𝔢 𝔰𝔢 𝔮𝔲𝔦𝔰𝔢𝔯.
_____________________________________________________________𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨
𝑫𝑬
𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
_____________________________________________________________O tempo realmente passou voando,quando menos esperei, já estava há 2 horas me arrumando,quando desço, encontro Chigiri sentado conversando com meus pais,o que geralmente acontece,Ryoma tem uma grande proximidade dos meus pais,isso desde que o Blue Lock acabou,minha mãe pensa que o Chigiri namora comigo e que não quer assumir,mas na real,é mentira.
Eu e Chigiri viramos uma dupla inseparável desde o fim de blue Lock , não falo no futebol e sim pela tamanha intimidade entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘌𝘨𝘰.(Bachira)
FanfictionMayra ,uma garota de 16 anos que adora viajar e é uma grande fã de futebol.Seu pai se chama Ego e sua mãe Yuka, Ego acaba tenho uma ideia de um projeto esportivo e então resolve por em prática. Mayra de primeira não se interessou por isso,mas com um...