彡 ೃ🛹 ‧₊𝟎𝟎𝟐: 𝓢entindo algo a mais.

141 15 3
                                    

🗼 ׁ꒲𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢, ¡𝑭𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒎𝒐𝒓𝒆!🍕⨾࿐ྂ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗼 ׁ꒲𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢,
¡𝑭𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒎𝒐𝒓𝒆!🍕⨾࿐ྂ

 ❝Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa
Isso faz falta no dia a dia

Com o passar dos longos dias, tanto Melina quanto seu irmão, Miguel, haviam se entrosado muito bem nas novas amizades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o passar dos longos dias, tanto Melina quanto seu irmão, Miguel, haviam se entrosado muito bem nas novas amizades. Ambos se tornaram uma presença constante. Eles os acolheram como uns de seus próprios, e ambos, em troca, encontram uma nova família longe das tendas do circo.

Melina, ficou mais próxima de Augusto, por ambos compartilharem gostos semelhantes, de uma maneira natural. Aos poucos. Ambos foram perdendo o olhar tímido, transmitindo cada vez mais confiança e euforia quando os dois se vêem.

— Tá mas, como você consegue fazer isso? — O garoto indaga.

Era dia de folga para o pessoal que trabalhava no circo, então a maioria saiu do local para visitar a cidade, já Melina e Miguel, convidaram os amigos para que viessem onde era a sua "casa". Enquanto os outros estavam jogando algum jogo no Xbox do irmão, Melina e Augusto ficaram sentados na área de fora do trailer, do estilo de uma varanda.

— Eu sei lá? — Riu a jovem. — Tipo, realmente não sei. — Ambos continuam rindo. — Para mim virou normal essa rotina. — Esticou as pernas, levando as mãos para cada um dos pés, se alongando. — Não é tão caótico quanto parece. — Solta o ar.

— As vezes eu penso como deve ser fugir com um circo. — O jovem diz descontraido, estranhando a flexibilidade da amiga.

— As vezes você cansa da mesma rotina todo dia, mas cada vez é uma experiência diferente sabe? Não é todos os dias que vão ter a mesma atração, mas mesmo assim. — A garota estranha da própria fala. — No começo, meu foco era participar do Globo da Morte, eu achava irado.

— O que você faz agora? — Questiona com seus olhos curiosos.

— Trapézio, mas também faço de tudo um pouco, principalmente o malabarismo. — O garoto sorri carinhoso, enquanto Melina se levanta repentinamente. — Quer aprender? — Recebe uma careta de Augusto. — Os malabares, não o trapézio. — O garoto concorda.

𝐏𝐨𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐈𝐧𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐢𝐯𝐞𝐢𝐬, Augusto AkioOnde histórias criam vida. Descubra agora