I | Quando a MAGIA é sobre perfis de Instagram e noites de karaokê

931 83 369
                                    


Olá, meus amores. Como estão?

Três dias antes do prometido, olha quem apareceu? Felizes? Tristes?

Depois da depressão que foi o prólogo, vamos sorrir. Prometo que nem sempre será assim, mas, como se trata de um trabalho meu, podem esperar alguns deslizes bem dolorosos o barranco tem alguns espinhos e pedras.

Os capítulos serão atualizados mensalmente, no começo ou final do mês, para dar mais tempo para escrever os próximos! Já tenho oito prontos, e, ao todo, são 27, contando com o prólogo e o epílogo. Tem alguns, que por estarem muito grandes, precisarei dividir em dois, mas contem como um único.

De qualquer forma, quero que aproveitem este capítulo muito. ADM tem uma playlist, mas é mais com as músicas que eu ouço no meu processo de escrita. Neste, são duas que o compõe: Film Scene Daydream (Alfie Templeman) e Falling (Chase Atlantic). Vou deixar o link de uma das duas.

Capítulo betado pela laymagal

Sejam oficialmente bem-vindes ao universo mágico de ALÉM DA MAGIA! 💜

Sejam oficialmente bem-vindes ao universo mágico de ALÉM DA MAGIA! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você precisa mudar sua foto do Instagram urgentemente!

Essas são as primeiras palavras de Hoseok, um dos meus melhores amigos, para mim ao ter o meu quarto invadido por sua presença.

Como estou ocupado demais dando atenção a algo realmente relevante, sequer tiro os olhos do notebook, meus dedos continuando a se mover sobre as teclas conforme finalizo um artigo sobre a "Era dos Três Reinos na Península Coreana" cuja data de entrega é na próxima semana.

Ao perceber que não pareço voltado a dá-lo ouvidos, Hoseok se mostra possesso, pois não hesita em ficar do meu lado com as mãos na cintura, a cabeça curvada e batendo o pé, tal qual uma criança birrenta.

— Jungkook?

— Sim? — digo com uma voz arrastada e calma, tirando uma mecha do cabelo da frente dos olhos.

— Você me ouviu?

— Sim.

— E o que tem a dizer sobre?

Estreito os olhos, apertando a boca numa linha fina.

— O que espera que eu diga?

— Se posicione! Defenda-se! Argumente algo que me faça mudar de ideia e entender o seu lado.

Separo os lábios, pronto para começar uma série de argumentos, mas, de novo, minha porta é aberta por outra pessoa, desta vez sendo meu outro melhor amigo, Seokjin (alcunha: Jin), comendo um pacote de bolinhas de queijo e lambendo os dedos melados do sal amarelado. Para isso dou atenção; é difícil não se atentar quando se está sendo furtado bem diante os seus olhos, e a carranca em meu rosto demonstra muito bem minha desaprovação pelos seus atos.

Além da Magia | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora