Olá, bebês. Como estão?
Como prometido, aqui estou eu, dia 15/11. Infelizmente, a meta que estabeleci no capítulo passado não foi batida como eu gostaria :(. Mas, ainda assim, quero agradecer à aquelus que estão tirando do seu tempo para ler, votar e comentar em cada capítulo, nem que seja com um "continua, por favor" ou "volta logo, autora!". Vocês são muito especiais para mim e me deixam muito feliz pelo retorno positivo que estão dando a ADM! Essa história tem um lugar imenso no meu coração, assim como vocês 💜
O capítulo está recheado de interações dos JIKOOK. Prestem atenção em cada detalhe, porque cada um tem sua relevância para o enredo. Ah, e outra coisa! Estou adorando ver vocês se identificando com meu JK. Ele é meu bebêzinho, sou apaixonada pelos seus trejeitos, e os pensamentos dele, de fato, são muito fáceis de estarem na cabeça de qualquer adolescente por aí. Então, segurem os corações porque hoje não vai ser diferente.
Graças a Mave, minha amiga e beta, além de I Belong In Your Arms (Chairlift), teremos também No. 1 Party Anthem (Arctic Monkeys), mas só ouçam numa cena em específico, lá pro final. Juro, vai valer muuuuuuito a pena.
Capítulo betado e revisado pela Lay (laymagal) e Mave (mave_ss).
Por favor, votem e comentem bastante!!
Tenham uma ótima leitura 💜
Não consegui dormir pelo resto da noite depois daquele sonho infernal que tive. O que era esperado, se considerar uma cabeça ferrada como a minha, precisando suportar todas as desgraças que vem me ocorrendo, uma atrás da outra, sem nem um tempinho para eu respirar ou tomar um copo de água.
Como se já não fosse ruim o suficiente, ainda tirei uma coragem do poço sem fundo da minha covardia e marquei de me encontrar com Jimin no ginásio da GoWang, para conversarmos melhor sobre esse seu plano imbecil de conquistar Rosé.
E é onde estou agora, ouvindo o barulho dos tênis dos jogadores de basquete arrastando pelo piso enquanto os assisto treinar para a competição que terá em duas semanas contra os alunos do Colégio Yongwa (o mesmo que Eunwoo estuda), uns brutamontes de 1,90m de altura, cheios de músculos, que têm a aparência de ex-presidiários em reinserção social e que, muito provavelmente, só estão vendo a luz do sol agora porque cinco meses atrás não se mostravam aptos para conviverem em sociedade.
Sério, o segundo mais "normal" entre eles é Byeon In-Hyuk, uma massa de anabolizantes que parece ter saído direto de uma série adolescente da Netflix, em seus 30 e poucos anos, e tem até bigode. E o motivo da palavra estar entre aspas é só porque ele quer fazer física quântica na KAIST.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Magia | JIKOOK
FanfictionDentro da grande Seul, os Jeons podem ser considerados uma típica família coreana modelo. No entanto, eles são tão excêntricos quanto seus vizinhos imaginam: de algum modo desconhecido, a linhagem feminina materna da família é toda constituída por b...