Olá, meus amores! Como vocês estão?
Hoje, além do meu aniversário (cheguei aos 20, não me toquem porque ainda não parece real), é o do Jimin dessa fanfic! 19 aninhos de pura gostosura e heterossexualidade... Ai! Não dá! Soa estranho dizer isso! KKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, espero que apreciem o capítulo. Gosto dele porque explica muito de alguns personagens, sobretudo para o desenvolvimento da história. Então, por favor, peço que tenham paciência, porque tudo, como eu disse, vai dar certo no final. Mas claro que os surtos estão liberados, portanto não economizem!
A música desse capítulo é Your Life Your Time (Christian Leave).
Capítulo betado pela laymagal
Não esqueçam de votar e comentar bastante. Amo ler os textões de vocês, é minha dose de serotonina diária. Pra apimentar, se esse capítulo chegar a 150 votos e 500 comentários, lanço o próximo ainda este mês. Será que vocês conseguiriam? Não tô duvidando, é apenas um desafio.
Que comecem os jogos!
Boa leitura 💜
Não tem aquela lei de Murphy que diz que se algo pode dar errado, dará? Bem, digamos que ela foi inventada pensando em mim, porque acredito que não haja uma explicação plausível ou coerente para todas as coisas que vem me acontecendo ultimamente.
Tá bom, Universo, entendi que excedi minha expectativa de vida, que sou apenas um peso morto ocupando espaço de seres humanos que podem contribuir para a evolução mundial, que minha existência realmente se resume à exatidão de que ela não faz a menor diferença no meio onde vivo. Mas, cá entre nós, não tinha uma forma menos humilhante e dolorosa para fazê-la evaporar, não? Tinha que ser justo Park Jimin o responsável para me fazer chegar a conclusão de que 17 anos é tempo suficiente para estar vivo?
Faço uma careta para as costas do aluno à frente após a breve checada que dei no relógio acima do quadro-negro há uns cinco minutos. Os ponteiros parecem estar zombando de mim, num tique-taque audível, como se esfregassem na minha cara "Ei, idiota! Está quase na hora de morrer HAHAHA!", e minha perna treme tão forte que temo se desprender do corpo e sair andando sozinha por aí apenas para fugir da minha crise estúpida de ansiedade. Já roí quase todas as unhas, e estou quase finalizando a do dedo médio da mão esquerda quando o alarme indicando o fim da aula ressoa, rasgando meus tímpanos e concluindo o meu desprovimento de querer continuar vivo.
Num gesto desesperado, viro o olhar para a janela aberta, um pensamento inusitado e impulsivo me consumindo: "o quão louco seria eu pular por ela?". Mas, logo em seguida, Zezinho Pensante balança a cabeça, negando, o cenho franzido em repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Magia | JIKOOK
FanfictionDentro da grande Seul, os Jeons podem ser considerados uma típica família coreana modelo. No entanto, eles são tão excêntricos quanto seus vizinhos imaginam: de algum modo desconhecido, a linhagem feminina materna da família é toda constituída por b...