Capítulo 3
Faltam exatamente 2 dias para o leilão, que vai mudar a vida de cinco garotas deste lugar. Taliah está quase louca com o tamanho da pressão que está sofrendo por causa desse evento. Os homens seguem curiosos para saber quem seriam as garotas leiloadas.
Mas Taliah é resistente, insiste em manter segredo. Mais de oito caras já me pararam para perguntar se vou ser de um deles, só consigo revirar meus olhos e seguir em frente sem dizer uma palavra.
Mariah parece ansiosa, sinceramente, acho que ela está se leiloando para cobrir a dor que sente pela separação de seu ex, ela não superou ele. Mas se vender a uma pessoa que não conhece não vai diminuir a dor dela.
- Preciso tomar mais uns cinco calmantes! - Exclama enquanto anda de lá para cá. Mas ela tomou uns três. - Amiga, agradeço por você não participar disso, é bom saber que alguém de nós ainda tem juízo. - Rir colocando a mão na testa.
- Sei que não é isso que você quer, Mariah! Isso é horrível. - Digo enquanto coloco os brincos.
- Acho melhor você não participar mesmo, dona Marrie! Não vai sobrar homens para as outras. Sabemos que eles estão de olho em você! - Diz enquanto vem me abraçar. - Eu te amo amiga, espero que tudo der certo.
- Espero mesmo, nunca vou desejar isso pra você Mariah, espero que você desista a tempo. - Digo e ela sorrir.
- Vamos ter fé. - Rir e sai
[...]
Eu tinha acabado de descer do palco, vários aplausos vinham da plateia. Estava feliz por ter dançado tão bem, essa dança é muito difícil.
Assim que coloco os olhos na plateia, meu coração gela. Derik estava ali, me olhava com um sorriso.
Paraliso ali mesmo, ele vinha em minha direção e eu sentia meu coração mais acelerado que o normal. Não o vejo a dois anos! O que ele faz aqui novamente.
- Olá, Marrie! - Fala e eu não o respondo. - Não precisa se assustar, não vim aqui te obrigar a voltar pra mim. - Rir. - Senti sua falta. - Fala com uma voz calma.
Mas que semana é essa? O que a pessoa que eu deixei para trás faz na minha frente, dizendo ainda que sentiu minha falta?
- Derik, já faz um bom tempo que não lhe vejo. Você mudou muito.
E realmente mudou, ele estava com uma aparência madura, seu cabelo estava maior e havia tatuagens em seu corpo.- Eu sei, esses anos foram um pouco cabulosos. - Diz. - Como tem passado?
- Bem...
- ... Você dança muito bem sabia? - Ele fica me encarando. - Me desculpe, pelo o que lhe disse no nosso último encontro.
- Isso faz tempo Derik, nem me recordo muito sobre.
- Ah, certo. Que bom, não? - Pergunta. - Não queria que você me odiasse tanto durante esses anos.
- Não odeio, fique tranquilo. - Digo com um sorriso falso.
Estava olhando para Derik, até que sinto um olhar queimar sobre mim. Ryan estava um pouco atrás de Derik, me olhando como se quisesse me matar, seus olhos de verdes pareciam bem mais escuros, sua face estava mais séria do que eu já via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEILÃO
RomanceÀs vezes, uma pessoa inesperada pode surgir em nossas vidas e transformá-las completamente. Será que dar uma chance a esse amor valerá a pena? "Você não sabe o que está perdendo", ela disse, com um sorriso tão belo que me iluminava por inteiro. Que...