Ultrapassar meus limites

199 15 18
                                    

CAPÍTULO 1

Estou atrasada para o trabalho! Acordo e me levanto rapidamente da cama, quase caindo no chão. Hoje, o bar estará lotado devido a um grande anúncio de Taliah, a proprietária do lugar. Ela planeja um evento canônico, totalmente charmoso, com o intuito de arrecadar uma quantia significativa de dinheiro.

Taliah não é uma pessoa má, na verdade, é alguém obcecada por lucros, que às vezes não percebe os esforços das pessoas ao seu redor. Preciso muito de dinheiro, mas desconfio que ela não considere me dar um aumento. Às vezes, na solidão da madrugada, fico pensando em maneiras de ganhar dinheiro ilegalmente ou de formas que ultrapassam meus princípios. É uma situação difícil para mim.

Contudo, ficar apenas refletindo sobre isso não resolverá meus problemas. Preciso me erguer!

Após desfrutar de um banho quente, vesti-me rapidamente com as roupas do trabalho e, apressada, dirigi-me em direção ao elevador. Meu andar, um tanto desengonçado, refletia a correria do momento. Perguntei a mim mesma como poderia ser tão desleixada. A humilhação parecia me acompanhar, mesmo sabendo que meu salário de seis mil dólares era substancial. E enfim, ao refletir sobre isso, percebi que essa quantia, embora impressionante à primeira vista, mal cobria todas as minhas despesas.

—— Isso não tava nos seus planos de jeito nenhum Marrie! — Digo a mim mesma enquanto me olho no espelho do elevador.

Sou Aylla Marrie, tenho vinte e três anos e moro na Califórnia dos Estados Unidos, vim em busca de uma melhora de vida, e acabei em uma bar de garotas de strippes. O elevador para no térreo e eu saio rapidamente para parte da frente do apartamento, o porteiro Tales me deseja um bom dia e eu retribuo, corro com a intenção de não chegar tão atrasada, mas me parece inútil. Vejo Mariah no carro dela na frente acenando para mim e me gritando, vou em sua direção e a mesma diz alto: De novo Aylla? Você precisa parar de ser tão desleixada! — Diz abrindo a porta de seu carro.

— Eu não tenho culpa se o alarme não tocou! Aliás, eu não me atraso faz duas semanas, me dar um desconto vai. — Me sento enquanto a olhava fazer cara feia.

— Você é uma cadela! — Diz arrancando o carro da estrada com rapidez — Esse evento está me deixando de cabeça cheia! Sinceramente, só estou indo por necessidade mesmo sabe amiga? Daniel foi embora novamente e estou muito mal.

— Outra vez? Mariah me perdoe mas você não se valoriza, esse homem sempre te deixa na mão quando você mais precisa!

Daniel e Mariah se conheceram no bar de Taliah. Desde o primeiro olhar, Mariah sentiu como se o tempo tivesse parado. Era como se o universo conspirasse para que aquele momento fosse apenas deles, um instante que prometia ser o começo de um conto de fadas. Ela sempre acreditou na ideia romântica do amor à primeira vista, era algo que a envolvia em sonhos e esperanças.

Após meses de flertes e sorrisos trocados, eles começaram a namorar. Era como se a vida dela tivesse ganhado cores mais vibrantes, Daniel era o príncipe que ela sempre imaginava. Mas, com o passar do tempo, a realidade começou a desbotar as cores desse sonho. Dois anos depois, Mariah decidiu se mudar para a casa dele, na esperança de que a convivência solidificasse aquele "amor" intenso.

Entretanto, os contos de fadas frequentemente escondem sombras sob suas superfícies brilhantes. O que começou como um amor apaixonado rapidamente se transformou em um campo de batalha emocional. As brigas se tornaram frequentes, e cada desentendimento deixava marcas profundas na alma de Mariah. Eu me lembro das inúmeras vezes em que fui buscar Mariah em casa, após mais uma discussão acalorada. Ela saía com os olhos marejados e o coração despedaçado, mas ainda assim havia uma chama teimosa de esperança dentro dela.

LEILÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora