Loira frustrada.

61 4 22
                                    

CAPÍTULO 6

Preciso de uma explicação concreta: como alguém pode ter tanto dinheiro assim? Este quarto em que estou é maior que meu apartamento! Apesar de ser um babaca, Ryan tem bom gosto para roupas, este vestido que ele me deu é perfeito! Ele se encaixa perfeitamente em meu corpo. Eu diria que ele é um psicopata por saber até o número das minhas vestimentas.

Saio do quarto um pouco abismada, não consigo me adaptar ao tamanho desta casa.

Desço as escadas de onde vim e, enquanto observava os degraus, nem percebi que havia uma mulher me olhando. Ela estava sentada no sofá da sala, com uma expressão confusa. É loira, tem olhos azuis e veste uma roupa preta.

— Ah, Deus! Betty deveria ter lhe alertado que não pode ficar andando na casa dos outros assim! — diz brava. — Já pode ir embora, querida! Bryan já deve ter a usado o suficiente! — diz e se senta novamente. — O que está esperando? Vá embora! — grita.

— Perdão? — dou uma risada. - Acho que não fui apresentada para você! — digo me aproximando. — Prazer, sou Marrie, noiva de Gardner. - falo e ela levanta rapidamente. — Moro aqui.

— Do que está falando?

— Senhora Marrie? — vejo Betty sair de um cômodo. - O senhor Gargner lhe aguarda na mesa, a janta está servida! — diz e percebe que estou acompanhada na sala.

— Claro, senhora Betty! Creio que não seja possível ir jantar, já que estou sendo expulsa da casa por essa mulher. - falo e vejo Betty arregalar os olhos.

— Mil perdões, senhora Marrie! Esta é minha neta, Lara! Peço perdão pelo o que ela deve ter lhe falado! Lara, peça perdão a senhorita Ballucci! — Betty puxa o braço dela.

— Mil perdões, senhorita Ballucci! Me equivoquei sobre a senhora! — diz e abaixa a cabeça.

— Sem problemas! Não quero que esse desrespeito se repita!
Sempre quis dizer isso! Puta que pariu!

— Não irá se repetir novamente! — diz a loira.
Quando estava indo para a cozinha, a mesma me chamou.
— Senhora Ballucci... por favor não diga a Bryan o que aconteceu, por favor? — pede com a maior cara de pau do mundo.

— Fique tranquila! — saio.
Parece que morar neste lugar vai ser divertido!

— Olha quem finalmente chegou! — diz, Ryan encostado na mesa com os braços cruzados. — Está belíssima, minha amada! — diz com deboche.
Logo vem em minha direção e beija minha mão olhando em meus olhos.

— Acho que está tentando me seduzir. — digo

— Daqui a pouco já está em minha cama. — diz

— Não por sedução, sim porque está me obrigando a dormir com você! — digo e ele rir.

— Não se sinta só, Aylla! Estou me esforçando para dormir ao seu lado! — segura meu queixo.

— Será? — me aproximo dele. — Se você acha que concordei com toda essa mentirada de ser sua noiva, está enganado! — falo com rispidez.

— Você vai fazer querendo ou não. Não acho que você vai negar a vida que vou lhe oferecer, empregados a hora que precisar, salão no dia que quiser, carros importados, roupas e calçados de marca, viagens para Dubai, Paris, Brasil, Taiwan...além de que, nunca lhe faltará dinheiro.

LEILÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora