Em buscas...

3 0 0
                                    

Eu vi as estrelas, elas são brancas, algumas já morreram, mas a sua luz continua a brilhar.

Então eu pensei, serei eu "O herói que voltou? Mesmo com essa distância, as estrelas brancas me chamam, talvez seja porque sou da noite...

Ah um pássaro azul bem bonito no Brasil, seu nome é o Azulão, seu nome científico? Cyanoloxia brissonii. Ele é muito lindo e é considerado um dos pássaros mais lindo do nosso país que é o Brasil.

Ele gosta de viver em ambientes mais abertos e ensolarados como bordas de mata da nossa Caatinga, mas tem algo entre esse pássaro azul, e eu... Algo diferente, ele é livre e já eu não, sou acorrentado nas amarras da ansiedade e depressão.

Mesmo me cuidado, não me vejo mais perto desse sonho de liberdade. São raros, mas amo vê as luzes de Vagalumes ao longo da noite, o período que vivo mais ativo.

Talvez isso tudo seja um grande sinal, onde há um mundo sem nada, só de pura aflição e não sei até onde isso irá me levar. Mas irei mergulhar de cabeça.

É fácil ter amantes, porém é difícil e custoso ter amores. Mesmo quando se começa uma nova canção, eu o garoto do "rock" ou melhor dizendo a pessoa, já que sou não binário, me identifico como agênero, pega o rock que detona em alto e bom som.

Mas e se??? Não sei, não vou parar e lhe aconselho a não ir perder para a chuva repentina que aconteceu na primavera, minha estação favorita.

Você já viu o tamanho da lua aqui da terra? Ela parece pequena, mas ela é enorme comparado a nós meras poeiras cósmicas.

Não sou de usar vermelho, mas estranhamente o vermelho carmesim anda chamando a minha atenção... Será que foi por conta de um silhueta de alguém?

Eu só peço aos deuses que leve mais um futuro amor que não será correspondido e seja levado pelo vento em linha reta.

Eu acho esse termo estranho, mas essa pessoa anda me circulador assim como os pernilongos, ou muriçoca para nós cearenses eles sempre estão em busca de sangue. E eu de amor de um alguém, ainda indefinido, mas de um alguém.

O que me faz pensar que o meu coração está atualmente vazio, quando achei que iria encontrar o amor, ele se desencontra de mim.

O Diário De Um Sonhador!Onde histórias criam vida. Descubra agora