Eu quando ouvir Junção Aleluia pela primeira vez, eu achei incrível, uma canção perfeita.
As vezes é bom quando se está em MAIO e no nosso quintal, só aproveitando o verão...
Eu amo veneza, além de ser uma canção linda, ela me faz pensar que um dia queria conhecer o local e andsr naqueles barcos.
Pode não parecer, mas Paris é latino também, assim como a canção fala diversas vezes.
Acho que nunca serei cantor, ou escreverei música, quer dizer, compor, pois acho as sonatina burocrática e difíceis.
Sião é um homem de cultura, ele ouve os vigias cantando lindas músicas, e uma delas é tema romântico meu.
As vezes tem umas senhora que são fofas, tem senhora que são inteligentes, e tem só a senhora.
Algo que eu almejo um dia é ir em um barco no oceano de Fortaleza e vê de perto o Mara Hope no mar do nosso Ceará, acho esse lugar lindo. Pena que não se pode subir nele mais. Ele se tornou um dos dispositivos fúteis, que apenas existem porém nunca mais se pode tocar nele.
Minha vida é uma eterna germinação de sonhos, afinal sou um sonhador, e sempre um minhas palavras e falo é assim, assim "É a vida"...
O tema da minha vida amorosa e romântica é o mistério do amor... Será que ele um dia irá chegar até mim?
Queria um dia ir a Polônia e ouvir uma estação de rádio de Varsóvia, será que seria romântico e conceitual?
Tudo o que te peço é que ame o meu jeito de ser, que vivo em um conto de fadas e que estou sempre em um lugar especial. O jardim das fadas, e tendo visões como a de Gideão, porém do meu amor próprio, do meu eu.
Observação: Esse poema foi dedicado ao filme e livro Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name), e também sua trilha original. Uso as canções como inspirações.
FIM!!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Um Sonhador!
ПоезіяUns poemas... Uns de amor, outros não. Meus sentimentos, como me sinto, como me vejo, como os vejo...