Mesmo com tudo o que aconteceu, ainda tive forças. Após meus irmãos chegarem na mesma série que eu, acabamos indo juntos. Isso acontece em 2015, acabamos fazendo um EJA. Assim a gente iria estudar os três juntos, e na hora da volta, voltamos juntos. Nossa mãe era super preocupada com a gente.
Então em 2016 nos mudamos para a escola de ensino médio, e a melhor escola que eu já estudei. O Liceu de Messejana, cara que escola incrível. Foi no ano de 2016 que me assumi abertamente como assexual, fizemos amigos, colegas e tudo mais. Os professores do primeiro ano eram maravilhosos.
Fizemos a nossa primeira feira de ciências e interclasse. Ganhamos tudo. E foi aí que eu tive o meu crushzinho do Victor, um cara que vivia com um pentagrama no pescoço, e nessa época eu flertava com a bruxaria e a wicca.
Então eu comecei a estudar sobre ela, e acabei que me encantei e me intitulei bruxo, e da wicca. E nem foi por conta dele, e sim por conta que eu já amava esse mundo da magia, sempre sonhei em ser bruxo, inclusive fazia coleção das HQs das W.I.T.C.H.s.
Ainda nesse mesmo ano, acabei conhecendo uma amiga dos meus irmãos, e foi paixão a primeira vista. Inclusive ela foi motivos de eu amar cada vez mais fotos minhas, e motivos para escrever versos e poesia para ela.
No fim de 2016 ela encerrou o ano letivo dela e a gente continuamos, 2017. Ficamos indo a casa dela algumas vezes. Mas no fim eu nunca confessei o meu amor por ela. E ela acabou tendo um novo relacionamento e está com ele até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Um Sonhador!
ПоэзияUns poemas... Uns de amor, outros não. Meus sentimentos, como me sinto, como me vejo, como os vejo...