˙ . ꒷ 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀 . 𖦹˙
Claramente perder minha mãe foi um grande choque na minha vida, eu não esperava perde-la tão cedo. Eu nunca sei colocar um ponto final nesse luto e para ser sincera, nem sei se vai ter um ponto final. Perder alguém que amamos muito não é fácil, seja lá alguém na vida pessoal e profissional. Sempre tentamos nos dar uma segunda chance, para ver se conseguimos superar e seguir em frente. mas não é o meu caso no momento.
Eu não me preparei o suficiente, e escutar a típica frase ” Filha, eu não viverei para sempre. ” me machucava muito, pois eu pensava que era mentira e que eu teria a minha mãe pelo resto da minha vida. Ver ela naquela maca era triste, mas eu sabia que ela era forte o suficiente para conseguir enfrentar o câncer.
Meu pai, sempre esteve do meu lado ⚊ Pelo menos enquanto minha mãe estava viva ⚊ e depois que ela faleceu, toda a culpa ele jogou para mim, toda a mágoa que carregava ele depositou em bebida. E, conforme o tempo ia passando, ele mostrou quem ele realmente era de verdade, e eu definitivamente não o conhecia e nem considerava mais ele como pai. Dói, dói muito ver ele se acabando em bebida, em vodka, achando que um dia. Ela vai voltar. E se eu pudesse, faria o mesmo.
Minha mãe sempre nos apoiou e sempre nos mostrou o que era o significado de amor. Tanto materno quanto de companheirismo. Ela quase nunca levantava a mão para mim e sempre vivia em uma relação de paz com meu pai. Minha irmã, que já não morava mais comigo se sentia culpada. Mesmo não tendo culpa de nada.
Quatro meses sem ela e na nossa casa já não tinha mais resquícios dela. Seu quadro, que ficava na sala já não estava mais lá. Meu pai o substituiu por um móvel velho de madeira, que guardava frascos de bebidas e caixas de cigarro. Seu cheiro, já era irreconhecível e quase esquecível. Emely, minha irmã. Voltou para nossa cidade para tentar convencer o meu pai de que: beber não iria trazer ela de volta. Mas do que adiantou? Se ele não escuta mais porra nenhuma.
Sai dos meus pensamentos quando desci do ônibus e avistei Oliver e seus amigos em uma roda na entrada da escola, ele me encarou e caminhou até mim.
━━━━ Oi, princesa. ⚊ Me beijou. ━━━━ Como você está? ⚊ Perguntou se afastando um pouco e olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você, paige heyn.
Fanfictionㅤㅤㅤ❛ 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ❜ ㅤㅤ ℙ𝗮𝗶𝗴𝗲 ℍ𝗲𝘆𝗻 ꜰᴀɴꜰɪᴄᴛɪᴏɴ ━━ : :𝗢𝗻𝗱𝗲 Estela briga com seu namorado em uma festa e recebe uma cantada de uma das skatistas mais bonita e famosa da escola. ━━━━ 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 × 𝘆𝗼𝘂 ━━━━...