𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter one.

228 23 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. ꒷ 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀 . 𖦹˙

𝑨s férias estão chegando e o ano está cada vez mais próximo do fim. Entramos em período de prova semana passada e graças a Deus consegui passar em todas e recuperar todos os pontos perdidos. Sábado eu passei o dia na escola, ensaiando para uma apresentação que teríamos no basquete. Somos líderes de torcida e ficamos horas treinando para hoje, terça feira, apresentarmos um trabalho bom e de qualidade.

Eu estava terminando de fazer meu penteado, escolhi uma coisa mais básica para a apresentação. Um conjunto branco e vermelho com detalhes dourado, cabelo solto com presilhas douradas e pompons cor de ouro.

A maquiagem era algo simples, o mesmo de sempre.

Me senti pronta e me olhei uma última vez no espelho, pegando o casaco longo de pelo branco e a bolsa da Prada. Desci as escadas e um sorriso de orelha a orelha se fez presente no rosto de Estefânia.

━━━━ Caramba! Que gata. ⚊ Veio até mim, ela não estava muito diferente. A única coisa é que seu longo cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

━━━━ Obrigada, Fani. Você também está linda! ⚊ Beijei sua bochecha. ━━━━ Agora vamos, sabe que eu odeio atrasos. ⚊ Brinquei, era mentira. Por algum milagre eu não estava atrasada.

━━━━ Falou a maior puta atrasada do mundo. ⚊ Pegou em minha mão e me puxou para a saída. ━━━━ Será que Paige vai hoje? Me arrumei toda para ela. ⚊ Revirei os olhos com sua fala.

━━━━ Você ainda tá na dela? Pelo amor de Deus, Fani essa menina não presta!

━━━━ Seu namoradinho de merda também não! ⚊ Abriu a porta do carro e entrou, logo em seguida entrei também.

━━━━ Não fala assim do Oliver. ⚊ Vi ela ligando o carro e me olhando. ━━━━ Mas mudando de assunto, acha que vamos conseguir apresentar tudo numa boa?

━━━━ Eu tenho certeza, estamos arrasando. ⚊ Deu partida indo em direção a escola. ━━━━ Bom, se as meninas colaborarem vamos arrasar mais ainda. ⚊Concordei com a cabeça e ficamos em silêncio.

Chegamos em menos de vinte minutos, logo vi Oliver na entrada e o cumprimentei com um selinho.

━━━━ Oi, tá uma gostosa! ⚊ Sussurrou passando a mão em minha cintura, me senti um pouco desconfortável com seu jeito de agir, mas mantive minha postura.

━━━━ Obrigada... ⚊ Me afastei um pouco e ele me olhou confuso. ━━━━ Preciso ir, quando eu terminar a apresentação falo com você.

Apenas você, paige heyn.Onde histórias criam vida. Descubra agora