𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter six.

238 24 8
                                    

꒷ 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷ 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄. 𖦹˙

𝗘𝗦𝗧𝗘𝗟𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗕𝗔𝗟𝗔𝗗𝗔 𝗖𝗢𝗠 𝗢 que Paige havia contado para ela no banheiro, ela não conseguia acreditar que seu namorado estava pegando sua 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 e ainda por cima fingia " odiar " ela para conseguir esconder toda a infidelidade e falsidade que ele estava tendo com Estela. Ela o amava, e de fato, não esperava que ele fizesse isso.

Ela pensou em fazer escândalo, mas logo hesitou quando lembrou que estava em um jantar elegante com os ( ex's ) sogros.

A menina caminhava sutilmente até a mesa novamente, com uma expressão serena, tentando esconder toda a mágoa que sentia. Seus olhos castanhos pairaram na mesa ao lado, onde Paige estava com um garoto e uma menina. Paige sorriu para Estela e piscou. Recebendo o mesmo ato em seguida.

Estela desviou seu olhar e se confortou na cadeira, observando os adultos em sua frente conversarem com seu namorado. Ela revirou os olhos quando ouviu sua sogra falar de coisas desnecessárias e como ela deveria ter se vestido para esse jantar, ela era literalmente uma chata.

━━━━ Você demorou. ⚊ Disse o garoto, sussurrando.

━━━━ Fiquei presa na cabine do banheiro. ⚊ Deu de ombros mordiscando a taça de suco em suas mãos. ━━━━ Mas já estou aqui, não se preocupe.

━━━━ Se demorasse mais um pouco eu ia atrás de você! ⚊ Brincou, a menina permaneceu séria. ━━━━ Oque foi? está acabando com todo o clima do jantar. era para ser uma noite romântica!

━━━━ Romântica, Oliver? ⚊ Por um momento, ela pensou em palavras para não jogar tudo na cara dele e travou o maxilar. ━━━━ É impossível ter uma noite romântica com você, ainda mais quando se trata de um jantar com seus pais! ⚊ Disse firme.

━━━━ Ok, depois resolvemos isso. ⚊ Oliver revirou os olhos e voltou a conversar com sua mãe, logo o pai dele disse que já estava tarde e que eles deviam ir embora.

Após pagarem às contas pendentes do jantar duradouro, o casal mais velho caminhou até a saída do restaurante, parando em frente o veículo luxuoso que poderia custar uma vida. Estela, encarou seu namorado, pensando em como ela iria terminar todo aquele namoro sem colocar Paige em " risco " por ter contado a verdade. E muito menos, sem causar brigas e desentendimentos paralelos.

━━━━ Bom, o jantar acaba por aqui, foi bom passar esse tempo com vocês. ⚊ Disse a mais velha enquanto ajeitava sua saia longa. ━━━━ Espero que podemos ter esse jantar mais vezes, mas agora precisamos ir.

━━━━ Tudo bem, mamãe, podemos marcar um na casa da Estela no próximo fim de semana. ⚊ Oliver indagou e Estela o olhou indignada, ele sabe que seu pai não gosta de visitas, muito menos quando se trata de almoço ou jantar.

Apenas você, paige heyn.Onde histórias criam vida. Descubra agora