𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter two.

222 19 19
                                    

 ꒷ 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷ 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀 . 𖦹˙


𝑨cordei no mesmo canto em que desmaiei ontem à noite, cacos de vidro se encontram no chão e o cheiro forte de bebida tomava conta do ambiente. Marcas aparecerem pelo meu corpo e uma dor forte dominava minha cabeça e minhas pernas.


Levantei, me escorando no pequeno banco de madeira que ficava ali. Observei a sala que estava totalmente desorganizada e caminhei até a escada. Subi os degraus com grande esforço, não me sentia capaz de fazer nada hoje além de chorar e lamentar por não conseguir ser a filha que meu pai sempre sonhou.

Senti meus olhos lacrimejar, mas hesitei em soltar as lágrimas teimosas que insistiam em cair enquanto eu me lembrava da noite anterior, 𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢. Fui andando até o banheiro e me coloquei exposta na frente do espelho.

Observei e toquei com cuidado todas as marcas de mão e os arranhões, meu supercílio esquerdo estava cortado e com uma grande ferida coberta de sangue. Liguei o chuveiro e esperei a água esquentar para finalmente adentrar.

Gemi pela dor que senti quando a água quente escorreu pelo meu corpo nu, meus olhos marejaram e eu senti um aperto no coração, me culpando por não conseguir fazer nada a questão do meu pai.

Terminei o banho e sequei os fios lisos do meu cabelo, coloquei o uniforme e por cima vesti um moletom preto para esconder as feridas, passei maquiagem e prendi o cabelo em um coque desengonçado, calcei o Air Force branco que me encarava no canto do quarto e peguei minha mochila.

Desci as escadas rápido e percebi que meu pai já não estava mais em casa, fui em direção a cozinha e peguei uma maçã. Sai de casa como um furacão, encontrando com Estefânia no ponto de ônibus.

━━━━ Estela, pensei que não iria vir! ⚊ Me abraçou. ━━━━ Tira esse casaco, tá um sol de rachar o talo! ⚊ Diz cruzando os braços.

━━━━ Não amiga... Eu tô de boa, depois eu tiro. ⚊ Falei abraçando meu próprio corpo. ━━━━ Eai, como foi a festa ontem depois que eu fui embora?

━━━━ Foi tudo! Eu e a Paige ficamos, tô encantada! ⚊ Disse a garota emotiva. ━━━━ Ela beija tão bem, ficaria por horas trocando selinhos com ela.

━━━━ Até parece que VOCÊ. ⚊ dei ênfase no ” você ” e apontei para a garota. ━━━━ Ficaria só nos selinhos com Paige. ⚊ Cruzei os braços.

━━━━ Verdade, eu não resistiria a tentação.

Balancei a cabeça em negação, Estefânia é um pouco mais velha que eu e com isso, é bem mais para frente também. Suas atitudes são extremamente altas e sua aparência de boa garota engana tudo e todos.

Depois de alguns minutos conversando, o ônibus finalmente chegou e fomos para escola. Hoje seria a nossa penúltima semana de aula e eu estava ansiosa para as férias, planejei várias coisas legais com Estefânia e Oliver.

Assim que desci do ônibus, vi Oliver com uma expressão séria e serena, caminhei até ele e deixei um selinho em seus lábios.

━━━━ Oi, onde você estava ontem, Estela? ⚊ Se afastou um pouco e cruzou os braços.

━━━━ Eu fui embora, esqueci de avisar. Não estava me sentindo muito bem, sabe? ⚊ Ergui a cabeça.

━━━━ Pensei que tinha acontecido algo, você nem se quer mandou mensagem ou pediu alguém para me avisar.

━━━━ Desculpa, Oliver. Nem sempre as coisas funcionam como você quer, sai às pressas. ⚊ Senti o vento gélido bater contra meu rosto e o nervosismo se fazer presente em meu corpo, pressentia que alguém me encarava, pois sentia olhos me fuzilando de longe. Até que a encontrei.

Os olhos de Paige se encontraram com os meus e eu senti um frio na barriga ao ver seu sorriso ladino, me perdi em seus olhos e fiquei ainda mais ofegante ao ver ela deixando a fumaça de seu cigarro escapar.

━━━━ Por que está encarando a Paige? ⚊ Oliver me cutucou. ━━━━ Tá pegando ela?

━━━━ Não! claro que não, Oliver. Você é maluco? ⚊ Fiz cara de nojo e voltei meu olhar para o garoto. ━━━━ Sabe que eu me considero hétero, e eu jamais faria isso com você.

━━━━ Eu sei, não tem coragem. Sou o único que te ama de verdade. ⚊ Alisou meu rosto com um sorriso malicioso. ━━━━ Agora eu preciso ir, a festa é nesse fim de semana e eu preciso terminar as coisas com os meninos. ⚊ Colocou a mão em minha cintura e me puxou para um beijo, sua língua já não tinha mais sincronia com a minha e eu já não sentia mais seu calor.

━━━━ Tudo bem.. ⚊ Me afastei. ━━━━ A gente se encontra depois. ⚊ Vi ele concordar e sair do meu campo de vista.

Adentrei na escola e fui até a minha sala, depositei minha mochila na mesa e sentei na cadeira observando todos entrarem e fazerem o mesmo que eu. É tão chato ser de sala diferente da Fani.

𐚁 ֹ ִ ¡ ... ! ୧ ֹ ִ

Finalmente o sinal badalou e eu pude deixar a escola de lado, hoje é quarta-feira, ou seja, dia de me encontrar com Oliver. Toda quarta eu vou na casa dele para estudarmos ou até mesmo ficar nos beijos.

Avistei o garoto olhando ao redor, à procura de alguém, quando me viu. Deixou um sorriso escapar e caminhou até mim.

━━━━ Caramba, que demora. ⚊ Segurou em minha mão. ━━━━ Vamos, o motorista está esperando.

Concordei com a cabeça e antes de entrar no carro vi Fani, acenei para a garota e fechei a porta do carro.

━━━━ Já tem em mente oque vamos fazer hoje? ⚊ Me virei para o garoto. ━━━━ Eu peguei vários livros para lermos na biblioteca.

━━━━ Não quero ler, tenho em mente algo bem melhor do que isso. ⚊ Depositou beijos em meu pescoço e colocou a mão em minha coxa.

━━━━ Pode parar de colocar a mão em mim e parar de pensar em sexo pelo menos uma vez? ⚊ Aumentei o tom de voz, me afastando e tirando suas mãos de mim. ━━━━ Se continuar assim eu vou..

━━━━ Vai oque? Terminar comigo? Não consegue, você se entregou totalmente para mim. Eu te amo de verdade! ⚊ Disse.

Era ruim me sentir presa a ele, pensar que ele me manipula e eu não consigo largar dele por medo. Medo de não conseguir arrumar outra pessoa que me ame do jeito que ele me amou, quero alguém que me valorize.

Por fim, chegamos na casa dele em silêncio. Eu não tive coragem de falar mais nada a não ser pensar em ir para casa e gastar o resto da minha sanidade em chocolate e Séries. Fomos para o quarto de Oliver e eu coloquei minha mochila em sua cama.

O clima entre nós estava estranho, mas eu prefiro ele calado.

━━━━ Vamos estudar oque agora?

━━━━ Tanto faz. ⚊ Disse ríspido. ━━━━ Podemos começar com Literatura.

Apenas você, paige heyn.Onde histórias criam vida. Descubra agora