꒷ 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀 . 𖦹˙
𝑴assageei minhas têmporas enquanto caminhava em direção oposta da casa de Oliver, a tarde hoje se resumiu somente em leitura, não conversamos muito depois daquela discussão que tivemos no carro. Me sinto mal por não conseguir me entregar corretamente para ele. A luz noturna que caia sob a cidade refletia em meus olhos castanhos e o vento gélido abraçava meu corpo em um toque sútil.
O sentimento de culpa e solidão me consumia, e a vontade de chorar era tão grande quanto. Eu sabia que eu estava certa, que eu não deveria me entregar de maneira nenhuma e que, eu deveria estar pronta e confortável para isso.
Abri a porta do apartamento em que morava, passando os olhos por todos os cômodos. De longe, senti o cheiro familiar de sopa de ervilha, era ela.
Caminhei calmamente até a cozinha e vi Emelly na beira do fogão, com uma colher de pau em uma mão. Sentei no balcão e observei a mais velha fazendo a sopa. Suspirei levemente fazendo com que ela tirasse sua atenção da panela e levasse até mim.
━━━━ Você demorou, onde estava? ⚊ Sorri gentilmente para mim e logo é retribuída.
━━━━ Eu estava com Oliver, toda quarta eu vou na casa dele para estudarmos.
━━━━ Estudar? Ah, tá. ⚊ Diz irônica. ━━━━ Eu até acreditaria se eu fosse mais nova que você. Mas lembrei que já passei da sua idade a tempos.. ⚊ Voltou sua atenção para a panela no fogo.
━━━━ Mas é verdade, não estávamos no clima de beijos, a real é que, nunca estamos praticamente. ⚊ Levantei e caminhei até a porta. ━━━━ Eu vou tomar banho e descansar, quando terminar a janta me chama. ⚊ Vi a garota assentir e me retirei do cômodo espaçoso.
Subi as escadas com certa velocidade, eu só queria um banho. Entrei em meu quarto e peguei um pijama de cetim preto, fui até o banheiro e me despiz. O toque leve do chuveiro com água morna me fez arrepiar e, com muita delicadeza fui passando o sabonete em cima das manchas que meu pai havia deixado com as agressões constantes dele.
Até quando que isso vai continuar ? Quero uma relação saudável e selada com paz entre eu e ele. A vida dele está se resumindo em bebida e eu não consigo parar com esse vício todo dele.
Desliguei o chuveiro e sequei minhas mãos, peguei meu celular quando escutei ele vibrar e vi pela barra de notificação que Oliver havia me ligado cinco vezes. Estranhei, pois é raro ele me ligar tanto assim e retornei, escutando sua voz ofegante atrás da linha.
━━━━ 𝘈𝘭𝘰̂? 𝘖𝘪, 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘦𝘳?
━━━━ 𝘖𝘪, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘢𝘵𝘢. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢? 𝘛𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘷𝘢́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴. ⚊ Seu tom era calmo, talvez ele tenha se acalmado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você, paige heyn.
Fanfictionㅤㅤㅤ❛ 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ❜ ㅤㅤ ℙ𝗮𝗶𝗴𝗲 ℍ𝗲𝘆𝗻 ꜰᴀɴꜰɪᴄᴛɪᴏɴ ━━ : :𝗢𝗻𝗱𝗲 Estela briga com seu namorado em uma festa e recebe uma cantada de uma das skatistas mais bonita e famosa da escola. ━━━━ 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 × 𝘆𝗼𝘂 ━━━━...