𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺: chapter seven.

103 20 2
                                    

꒷ 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷ 𝗘𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀 . 𖦹˙
2 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴..

- 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐚𝐠𝐨, 𝗘𝗨𝗔. ─ 4:56

𝑵ojo, foi oque eu senti quando Oliver tentou me forçar a ter uma " noite romântica" com ele.

A única coisa que eu penso agora é: Porque eu? Porque eu não consigo terminar?

Os pensamentos me dominam e a vontade de chorar me consome, Oliver está deitado ao meu lado com a cara mais emburrada que eu já vi, seus olhos pesados pela raiva e suas mãos inquietas no telefone. Sua respiração é pesada e ele digita alguma coisa no celular, mas pela película ser de privacidade eu não consigo ver nada além de sua própria imagem.

Pisquei algumas vezes para conter as lágrimas e me virei para parede, na esperança de esquecer oque aconteceu agora.

Sinto ele se remexer e suspirar.

── 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢. ─ Ele sussurrou em um tom sério e inaudível. ──  Não queria te magoar ou forçar você a fazer isso.. eu juro. ─ completou.

── Tá tudo bem, Oliver. ─ menti. ── Eu que peço desculpas, não estou preparada. Só queria que você entendesse..

── Eu já entendi, não vou mais fazer. eu juro. ─ deitou em meu peito. ── só não quero que fique brava.

── ok. ─ beijei sua testa e fechei os olhos, com uma sensação estranha, coração apertado.

𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦..
𝟭𝟮:𝟰𝟱.

꒷ 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄. 𖦹˙

a claridade da luz do sol batia contra as janelas abertas, indo diretamente até o espelho da linda penteadeira branca e rosa no canto do quarto. Roupas espalhadas no chão e uma pilha de lixo em cima da cômoda. isso com certeza não resumia Estela como pessoa quando se tratava de irresponsabilidade. claro que o término abalou muito ela e mexeu com sua mente, mas estava demais.

ela não comia e há alguns dias e suas olheiras estavam completamente fundas de tanto chorar.

a garota, que antes estava dormindo, se sentou em sua cama e suspirou antes de levantar e caminhar até o banheiro. ela revirou os olhos ao perceber que estava em um estado deplorável e evitou se olhar, apenas pegou sua escova de dentes e a pasta, levando até o box e deixando em cima de sua prateleira de shampoo. andou até seu closet e pegou uma peça de roupa clara ─ um vestido longo branco e florido, variando com cores laranja e preto.

voltou para o banheiro e tirou sua roupa, entrando no box e ligando o chuveiro deixando a água escorrer pelo seu corpo.

após terminar o banho, ela se vestiu e secou seu cabelo, evitando olhar para a bagunça do quarto e descendo as escadas feito ninja.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas você, paige heyn.Onde histórias criam vida. Descubra agora