Mavie nasceu em uma família da 'elite' de Porto Alegre,RS. Cresceu frequentando colégios particulares.Seus pais sempre foram muito presentes mas complicados de lidar, mavie nunca quis seguir o legado da família e administrar a empresa da família, seu sonho era fazer direito, com muita reluta seu pai cedeu, passou em diversas faculdades e optou pela pucrs, ficou quase dois anos lá mas sair da escola e ir pra faculdade não resolveu seus problemas com amizades, seu primeiro e único amor vivia voltando com falsas esperanças e a magoava novamente. Depois de perceber que estava se afundando, não saia de casa, só estudava. Muito magoada após descobrir que sua melhor amiga havia ficado com o único menino que ela realmente amou, decidiu se mudar, não de cidade mas sim de estado, foi um longo processo convencer seu pai mas sua vó o convenceu, e lá foi ela atrás do lugar perfeito, ela estava em dúvida de RJ ou SP, por mais que ela amasse o rio, algo a dizia que SP era o melhor local.Encontrou um apartamento perfeito que decorou com muito amor deixando ele a sua cara. No seu primeiro dia de faculdade acabou conhecendo no corredor sua colega de turma 'catarina', se deram bem de cara logo se tornaram inseparáveis, mavie sabia tudo sobre catarina e catarina tudo sobre mavie, até sobre o motivo da sua ida a SP, mavie aos poucos começou a se enturmar e a sair mas sempre acompanhada da menina morena carinhosamente apelidada de cata. Catarina sempre tentava convencer mavie para ir em uma batalha de rima com ela ou até mesmo uma resenha com os mc's, mas mavie tem medo novo, tem medo do que ela não conhece, até que um dia ela acaba cedendo e vai para bda 8 anos acompanhada por catarina, kakau e nathy. Mavie de cara se deu bem com as meninas. Ela conhece algumas pessoas mas alguém lhe chama atenção, apollo.
💗
ooii amorecos, bom essa é a minha primeira fanfic então espero que vocês gostem.
beijocass