007

294 24 2
                                    

mavie point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mavie point of view

Mais uma manhã nublada em são paulo, com muita reluta levanto da cama, vou no banheiro, volto pro quarto e começo a me arrumar pra faculdade, vou pra cozinha tomo um copo de suco de laranja e como morangos, pego minha bolsa e minha chave e peço o uber pra faculdade.

Chego na puc umas 9h, vou direto pra minha sala de ciência política, o professor ainda não havia chegado nem a catarina, sento e abro meu ipad, me distraio com um joguinho de pintar, no meu air pods tocava orochi, e fico assim até o professor entrar.

A aula foi tranquila e agora finalmente hora do almoço, como de costume vou almoçar em algum restaurante superfaturado com a Cata.

- ... daí a gente podia ir e se arrumar na nathy né - catarina falava de alguma coisa enquanto caminhávamos até o restaurante, ela percebe que eu não to prestando atenção e para - fala logo o que tá acontecendo, tu tá o dia todo assim, borocoxô e eu outro mundo

- não sei o que ta acontecendo, acho q é tpm - Sim eu sei o que tá acontecendo e não, não é tpm

- Tá bom então, vai fazer o que hoje? - ela fala

- Vou ir na academia e depois vou estudar

- A gente podia sair né

- Vamos ver - falo e ela me olha meio estranho

Eu tava agindo como estranho e tava nítido, Catarina me conhece muito bem mas ela nunca conheceu esse meu lado.

[ ... ]

Chego morta da academia e vou tomar um banho, demoro bastante, saio e coloco um short preto e um moletom. Preparo um iogurte com frutas, como e vou em direção ao meu quarto.

To a 30min tentando me concentrar pra estudar mas não consigo, isso me frustra tanto, começo a chorar, que saco parece que quando as coisas estão finalmente bem alguém estraga.

Dês que o Davi veio pra são paulo ele trouxe com ele memórias e sentimentos que eu deixei em poa, a sensação é que ele abriu o curativo do meu machucado que tava quase cicatrizado, ele trouxe toda aquela confusão de sentimentos junto, eu de verdade to começando a ter um pouquinho de sentimentos pelo apollo mas to me afastando dele, não conversamos a 4 dias, ele me mandava mensagem todo dia e eu comecei a agir com grosseria, é inevitável, minha forma de defesa pra não me machucar.

Odeio essa insegurança, sei que o apollo não é o Davi mas o medo dele me usar que nem eu era usada me assusta, ele acabou de sair de um relacionamento, devo ser só mais uma que ele quer comer e só.

A falta de ar chega e la vamos nós pra uma crise, não é so pelo Davi que fico assim mas sim tudo o que eu vivi, meus melhores amigos me detonavam nas minhas costas, meus pais sempre foram amigos dos pais de todos meus amigos, inclusive dos do Davi, se eu me queixava de algo que estava acontecendo a culpa era minha "ai filha eles vem de uma familia boa, não fazem isso".

linda, louca e mimada - apollo emiciOnde histórias criam vida. Descubra agora