catarina point of view
Se vocês me perguntarem o que anda acontecendo nessas últimas 2 semanas eu não conseguiria responder, "ai cata por que?", simplesmente do nada mavie resolveu terminar com o apollo, ela ainda n quis me dizer o porque e de verdade acho que ela nem sabe o porque fez isso, ela anda toda borocoxinha, to indo todo dia na casa dela, ando dormindo mais lá do que em casa vê se pode isso, enfim, ela só estuda e vai na academia é ciclo sem fim, não quis ir em nenhuma batalha comigo e nem em nenhuma resenha, as meninas também tão indo direto ver ela, e por outro lado o apollo enlouqueceu e não é brincadeira, ele tá perdido na vida, cola uma vez e outra em batalha só quer saber de sair, beber e ficar chapado, ele tá pegando umas meninas mas não tantas assim, ele tá loco mas não tanto, de verdade ele gosta da mavie, muito. Não sei o que fazer com eles mais, ela não sai porque não quer ver ele e ele sai até de mais, inclusive a gente perguntou o que ele achava da gente levar a mavie pra viagem que a gente tá planejando e ele simplesmente disse "pode levar, de verdade não me importo, finjo até que não conheço se for melhor" to falando que ele tá maluco.
Bom mudando o foco, eu to ficando sério com o tavin, o que tá sendo um desafio, ele é mais novo que eu e confesso que fico bastante insegura com isso mas ele tá sendo um fofo esses dias, por mais que ele seja o melhor amigo do apollo ele se tornou um irmão pra mavie, vai na casa dela ver ela, conversa com ela, dá conselhos, pelo menos ele tenta da conselhos, enfim, to curtindo muito esse pirralho, que odioooo.
Eu falei antes de viagem e vocês não devem ter entendido nada né, recapitulando, alugamos uma casa no guarujá 🙅🏻♀️, apenas nosso grupo mais próximo, estamos tentando levar a maviezete junto mas como ela é o ser humano mais teimoso que eu conheço ela tá negando, tipo muito, eu sei que vou convencer ela. Vamos ir final do mês, passar 1 semaninha, até lá mavie vai ter voltado a sair com nós, eu espero, enfim, vou pra facul agora.
mavie point of view
- Mavie, vamo por favor, curtir com teus amigos, fodasse o apollo - tavin tenta só hoje pela oitava vez me convencer a ir pro guarujá com eles