mavie point of view
é mais uma quinta normal na vida em são paulo, me mudei a 6 meses pra cá, transferi minha faculdade pra pucsp, comecei meu curso de direito em porto alegre-rs, mas decidi me mudar pra ter um recomeço sabe, vim de uma família financeiramente boa, sou filha única e uma vantagem é que meu pai me banca ainda, no caso as despesas do meu ape. ainda em poa eu comecei a gravar conteúdo pro tiktok mas por pura diversão e agora eu estou conseguindo ganhar um dinheiro com isso, mas não vejo como um trabalho sabe eu gravo porque eu gosto.
enfim estou no uber chegando na faculdade, ainda não tenho muitos amigos mas minha melhor amiga já encontrei, no meu primeiro dia esbarrei com a catarina no corredor e consequentemente ela é da minha sala.
[...]
estavamos no nosso intervalo sentadas nos puffs que sempre ficamos.
- mah - catarina fala tirando minha atenção do celular - eu tive uma otima ideia
- ai meu deus, la vem - falo e ela faz uma careta - fala cata
- sabe aquela minha amiga, a kau - ascendi com a cabeça - então sábado o namorado dela vai participar de um super evento de batalha de rima, ela me convidou e falou que se eu quisesse podia te chamar, vamo junto por favorr
- não sei não cata, eu não entendo nada dessas batalhas - falo
- ai mah por favor, vamo lá, vamos ficar num camarote lá e quem sabe rola um afterzinho depois
- ela fala e eu a olho pensativa - diz que sim por favor mavie
- ta bom catarina eu vou - eu falo e ela da um pulo me abraçando
- isso ai, vamos no shopping amanhã comprar roupa, a gente podia se arrumar juntas né - e ela ficou tagarelando
- ai mavie tu vai conhecer os gatos daqueles mc's, juro tem uns que são surreal - catarina fala me tirando uma sincera risada
eu adoro todo tempo que passo com ela, ela curou feridas que não foi ela quem causou, não o que seria de mim sem ela, desde que eu vim pra são paulo meu brilho voltou, era notavel, minha mãe sempre falava que cada vez eu parecia mais feliz, meu pai finalmente esta de boa com o fato de eu ter me mudado, e minha vó não tenho palavras pra descrever ela, minha segunda mãe a pessoa que eu mais amo nesse mundo, ela sempre quis que eu mudasse que eu construísse minha vida fora da bolha que eu fui criada.
a melhor decisão com certeza ter me mudado, eu era rodeadas de pessoas mas sempre me sentia sozinha, aqui meu ciclo não o dos maiores mas nunca me sinto ''abandonada'', eu to muito feliz aqui e com a minha vida e comigo mesma.
apollo point of viewhoje já é quinta e a bda 8 anos é no sabado, to muito nervoso mas com um precentimento que vai dar bom, meu trio vai ser com o neo e tavin, escutei muita coisa por ter colocado o otavio no meu trio mas eu confio nele, ele é meu irmão sei que vai se sair bem.
no nosso grupo dos mc's so se fala da bda, ta todo mundo muito animado, ja confirmaram o after numa balada ai, fecharam camarote e os caralho.
esses dias eu to de boa em casa focando totalmente na batalha, eu quero ir pra ganhar, e ganhar mvp e tudo que eu tenho direito, venho fazendo uma temporada e não vai ser em vão.
💗
oii amorecos, primeiro capítulo curtinho só pra dar uma contextualizada.
peço perdão já mas acredito que não vou fazer tantos point of view do apollo porque eu acho mais difícil 😁 mas irei me esforçar.beijocas