004

421 36 1
                                    

mavie point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mavie point of view

Vocês devem estar se perguntando como que ficaram as coisas entre eu e o apollo, a verdade é que foi só uma ficada, e eu sei disso.

Me adicionaram no grupo deles e de verdade fiquei bem feliz, eles tem uma energia surreal, me aproximei bastante da kakau e da nathy, elas se juntaram com a catarina e tão tentando me convencer de ir no churrasco + futebol pós bda, a verdade é que eu quero ir mas to com medo de encontrar o apollo lá, eu sempre fico com a pessoa e depois começo a evitar ela, não é por querer, é uma autodefesa, assim eu sei que não vou me machucar de novo.

Acho que já tá na hora de explicar o que aconteceu pra mim ser assim, eu tinha 12/13 anos quando troquei de escola, minha sala tinha aquelas coisas de espelho de classe, e tinha um menino que sentava atrás de mim, davi, a gente se aproximou muito, nossos colegas ficavam shippando a gente mas eu não dava bola, o ano passou e eu tava gostando dele mas coisa boba, paixãozinha dos 13 anos, até que ele começou a dar bola pra mim, a gente conversava e tals, algo bem de criança mas era fofo, no meu aniversário de 14 anos minha mãe planejou uma festinha surpresa com a minha família e alguns amigos, ele foi, a gente conversou muito aquele dia até que a gente ficou, não tinha sido meu primeiro beijo mas foi incrível, começamos a ter esse rolinho até que um dia ele simplesmente parou de falar comigo, a gente foi numa festa de hallowen e ele ficou com uma amiga minha, ali eu comecei a "sofrer" por ele, peguei um nojo jamais visto, ele saiu falando que a gente não deu certo por causa de mim e não sei o que, veio férias e ele vivia me bloqueando e desbloqueando, eu tinha nojo dele mas ainda gostava sabe, até que as aulas voltaram e voltamos a nos aproximar na amizade de novo, até que ele foi lá e ficou com a minha melhor amiga, eu apoiei né, não tinha outra escolha, até que eles pararam de ficar e ele voltou a me chamar, na minha festa de 15 anos ele tentou vir conversar sobre nós mas eu não quis, e na nossa viagem de formatura do 9 ano ele ficou de novo com a minha melhor amiga, ela escondeu de mim mas eu já sabia, a gente se afastou, muito. Eles começaram a "namorar" e veio o ensino médio e eles ficavam voltando e terminando, toda vez que eles terminavam ele vinha atrás de mim, o meu ensino médio todo foi assim, eu tava destruída por dentro porque eu amei ele, perdi ele e minha melhor amiga de infância, quando entrei na faculdade pensei que o pesadelo tinha acabado mas não eles ficavam nesse vai e volta, e ele sempre me procurava com falsas esperanças até eu me mudar pra sp e bloquear ele em tudo.
Então eu tenho medo de me relacionar com qualquer um porque na minha cabeça eu vou me magoar de novo.

Sou interrompida dos meus pensamentos com meu celular que parecia que ia explodir de tanta notificação.

mc's e agregados 😜

jotape: ta eai maviezete vai ou não?

cata💗: ela disse q n tava afim mas vai ir,
nem que vá amarrada

tavin: coitada kkkkk

kakau: coitada nada, fica fazendo cu doce

linda, louca e mimada - apollo emiciOnde histórias criam vida. Descubra agora