𝙾𝚒 pessoas insistentes que vão futuramente ler essa fanfic,eu quero fazer essa fanfic a um bom tempo,mas como eu escrevi e o cansaço bate muito rápido em mim,e além disso,eu sou bem criativa,mas tem hora que tudo escapa da minha mente e eu não consigo lembrar,vai ser muito difícil escrever essa história fictícia (não é real),vai conter erros de informações,erros de escrita e muita demora para postar capítulos novos.
Eu quero ajuda com os shipps, porque tem o da Carolana com a Anne ou a Pricila Daroit,tem a Rosamaria com a Carol Gattaz (não me recordo do nome completo dela),quero que vocês comentem aqui para falar os shipps,os mais falados (nenhum) eu vou fazer.
Como eu disse,não vou conseguir estar postando sempre,por conta que minhas aulas voltaram e eu não consigo me lembrar de fazer nada,minha mente fica vazia ,mas eu sempre abro o Wattpad para olhar novos capítulos novos,então se vocês comentarem bastante na história,eu vou te lembrar de escrever,mas não vai ser no dia que vocês comentaram,então vai ser difícil dar continuidade a essa hora,qualquer ideia de capítulos, comentem nas notas finais que eu vou sempre deixar sugestões para vocês no final dos capítulos.
O novo capítulo, já está sendo criado,mesmo que seja apenas um,já está me dando uma enorme canseira de fazer, vai ser curto e sem graça,então não esperem muito de mim.
O pai e a mãe de S/N (quero dizer:sua família toda),vão ter suas informações criadas,não sei se existe uma pessoa com esses nomes e sobrenomes, então já estou deixando avisado que eu inventei esses personagens,não tive nenhuma uma intenção de espalhar informações falsas,não estou espalhando fake twiuos (vi no tiktok).
Vou tentar postar de três em três dias,não tenho certeza porque,como eu disse,eu vou esquecer,então isso é só.
E eu estou fazendo uma outra fanfic,sobre a amizade de Thaísa com a S/N,nessa fic vai ter dois capítulos,nessa perspectiva as nossas meninas ganham o ouro e tudo mais.
👇👇Só isso mesmo,e gente,por favor,não botem muita perspectivas em mim,e se não for de muito incômodo, comentem sempre o que vocês queriam que fosse adicionado no cap,aí no próximo eu coloco, vão sempre comentando que eu vou continuar.
Tiktok: @coq_queett
Se você me conhece,eu nunca existi para você, beleza? 👍😍
Beijos anjinhos e bebam água e tomem banho 💋💋💋
!!!!Atualização!!!
Eu vi depois que esse capítulo foi postado depois do primeiro,então algumas informações já estão descritas no primeiro capítulo,era para esse ser o primeiro capítulo,mas o que vale é a intenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔
FanfictionJulia Bergmann x Sn Kato Sn Kato tem pai que nasceu e foi criado no Japão, e depois ele decidiu que ia morar no tão famoso Brasil, ele nunca tinha visto uma cultura tão linda,ele acabou se apaixonando por uma brasileira e teve duas filhas Emi Kato...