aviso não muito importante

85 9 0
                                    

Oi,sei que devo mil desculpas por não atualizar e só ficar enrolando vocês,mas eu fiz um cap mas eu não gostei do rumo que ele estava tomando. Vou ser bem sincera,eu esqueço de atualizar,sempre vem várias coisas na minha mente que pode me ajudar a fazer um capítulo inteiro,mas nunca lembro.

Então eu preciso muito da ajuda de vocês,eu não sei como começar o próximo capítulo,então quero que você comentem ideias do que pode acontecer no meio do capítulo,no começo ou no final,isso vai ajudar muito o desenvolvimento.

Eu realmente sinto muito por deixar fácies esperando muito,me desculpa mesmo por esse demora.

Qualquer coisa,algum erro da escrita que estiver no capítulo,me avisem,uma vez eu escrevi o nome de uma jogadora errado,ninguém me falou,até que depois eu fui descobrir com se escreve.

Sobre as ideias de capítulos (na ajuda),eu vou deixar sempre no final um espaço para vocês escreverem.

Então no final da conta,essa fanfic não vai ser só minha,vai conter a colaboração de vocês,eu agradeço muito pelas as pessoas que estão lendo esse fanfic que eu acho que não vai muito longe,mas obrigado mesmo.

É isso,um beijo de agradecimento por ter leitores e gente que realmente "gostou" dessa minha fic,e sempre me falem o que estiver incomodando vocês,o jeito da escrita,o modo de separar as coisas e as falas,a parição dos personagens,etc.

(Vou avisar aqui mesmo,a personagem principal/Sn,vai ter o cabelo curto e cacheado)

Agora é sério mesmo,beijos meu anjos do coração 💓 ❤️ ✨

(⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora