~'☆'~
Narrador(a)
𝗢 som dos pássaros cantando logo de manhã e a luz do sol entrando de fininho sobre as brechas da cortina do quarto,aquela luz quente e chata bate nas pálpebras de Julia,que se mexe na cama e senta coçando os olhos,ela da uma breve olhada no celular,vendo que dormiu tempo demais,ela levanta correndo e olha a cama ao lado,vendo que já estava toda arrumada e com um bilhete em cima da cama,a ruiva para na frente da cama e vê que seu nome está escrito no início do papel,ela fica curiosa e abre ele.
"Desculpa por ter acordado hoje de manhã,o Zé disse que hoje vai nos dar um dia de descanso,então não vi a necessidade de te acordar,estou no refeitório, estou preparando algo, então desça logo.
Ass: {S/N} Kato."
A Alemã sorri com a carta escrita em suas mãos, ela coloca uma roupa não muito chamativa ou exagerada e nem muito desleixada, seus olhos batem no seu reflexo do espelho, um sorriso satisfeito aparecer nos seus lábios, ela vai rapidamente para o refeitório da seleção, vendo algumas dos meninos e das meninas enchendo a cozinha,a ruiva fica curiosa e segue seu caminho até ali, passando entres os meninos e as meninas, ela vir a japonesa cozinhando algo ali, todos estavam curiosos sobre o que seria o prato de hoje, a morena se vira e seus olhos param por todas as pessoas mas parando na Bergmann.
{S/N} --- Julia! Vejo que vejo mesmo, poderia vir aqui experimentar? --- Pergunta e chama a Julia com a mão, e ela vai revira nenhuma vez, vai sem pensar duas vezes.
A japonesa/brasileira entrega um bolinho em forma de arroz,Julia morde um pedaço,aquilo estava gostoso,a morena da outra comida para Julia experimentar,foi um doce e logo depois um lámen e depois um Yakisoba,a Julia já havia se enchido com tudo aquilo de comida.
A {S/N} havia feito tudo aquilo para os jogadores,os doces eram para a sua irmã e o Onigiri era para ela mesma,ela termina tudo e dá para os jogadores comerem,eles apreciam a comida quente e deliciosa na sua boca,o caldo junto do macarrão deixava tudo impecável,Carolana já com seu prato vazio se aproxima de Julia e {S/N}.
Carolana --- Que sorte a sua experimentar a comida da {S/N} primeiro que qualquer um,além disso gata,isso tá uma delícia!! --- Falava enquanto lava seu prato e abraça {S/N} de lado,logo que Carol abraça ela de lado Pricila entra pela a porta da cozinha e fecha a cara.
Pricila --- Ahm,{S/N}, você não tinha que sair agora? --- Fala em um tom sério,ela estava com ciúmes do abraço,as morenas desfazem o abraço e {S/N} se assusta um pouco.
{S/N} --- Verdade Pri,vocês vem comigo? Eu vou chamar a Rosa e a Gabi também!! --- Diz e sai da cozinha e vê todos os jogadores e jogadoras comendo enquanto riam. --- Rosa e Gabi! Vamos sair? Eu vou buscar meus pais no aeroporto!! --- Diz enquanto gesticulava com a mão e mostra a chave do carro,Gabi e Rosa se levantam e seguem a garota até o carro.
Julia ficou um pouco confusa mas segue as meninas pois {S/N} havia chamado ela também. {S/N} liga o carro e abre a porta para a Julia ir na frente,o que ela não recusa e senta no banco do passageiro,o resto das mulheres vai atrás,sorte que o carro dela era grande, cabendo mais pessoas,era tipo uma Van.
~'𝗡𝗢 𝗔𝗘𝗥𝗢𝗣𝗢𝗥𝗧𝗢 '~
𝗖𝗛𝗘𝗚𝗔𝗡𝗗𝗢 no enorme e luxuoso aeroporto do Rio de janeiro,as garotas descem do carro e entram no lugar não muito lotado,o que elas agradecem mentalmente por isso,as meninas,menos a Julia,começam a caçar pelos os pais de {S/N} no local,logo encontrando os dois mais velhos pegando suas bagagens. A Gabi corre até eles e abraça fortemente os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔
FanfictionJulia Bergmann x Sn Kato Sn Kato tem pai que nasceu e foi criado no Japão, e depois ele decidiu que ia morar no tão famoso Brasil, ele nunca tinha visto uma cultura tão linda,ele acabou se apaixonando por uma brasileira e teve duas filhas Emi Kato...