4⁰

84 15 0
                                    

~'☆'~

Narrador (a)

𝗔𝗢 amanhecer, a asiática acorda em uma animação inimaginável, tão alegre por ter voltado para o seu lugar de conforto e ter as suas pessoas mais preciosas ao seu lado no dia a dia, ela estava realmente feliz, até acordou cedo demais, o horário que marcava no relógio do seu celular, era exatamente 04:30 da manhã (madrugada), a animação estava contagiando tanto ela, que ela não conseguia deitar a cabeça no travesseiro e pregar os seus olhos em um sono profundo e aconchegante. Então com toda essa animação, ela decide se levantar, mas ao se mexer na cama, a alemã ao seu lado aperta o abraço em volta da morena, o que ela havia esquecido completamente de que sua melhor amiga estava ali, isso alivia ela e deixa ela mais calma, no qual o sono começa a vir átona, a garota começa a fechar os seus olhos lentamente com um belo sorriso no rosto.

Depois de algumas horas, a morena acorda ao sentir os movimentos da ruiva ao seu lado, agora a mais velha se levanta da cama com desposição e já vai tomar banho, mesmo havendo 40 min para ela se arrumar, lago dentro dela não deixava ela parar por um momento. Como ela havia um cabelo cacheado, ela decidiu que iria finalizar ela após sair do seu "banho da beleza", mas ela decidiu que não iria fazer sozinha,o que por sorte o cabelo dela era curto,com um corte Wolf cut, algo que deixava muito mais fácil de finalizar.

Após terminar seu banho, dentro do banheiro mesmo, ela coloca a sua roupa para o treino matinal que ela teria daqui para frente, até se aposentar. Logo depois de estar completamente vestida, ela sai do banheiro com um enorme sorriso ao ver a Julia acordada, ela seria uma das vítimas que iria ser escrava dela para finalizar o cabelo.

{S/N} --- Julia linda do meu coração, finaliza o meu cabelo? Por favor diva linda!!! --- Diz e abraça a ruiva de lado e esfrega o seu rosto no ombro da alemã.

Julia --- Está bem, mas vai ficar me devendo essa para o resto da sua vida!! --- Diz e se senta na cama, ao se sentar na cama, ela abre as pernas e bate a mão no lugar livre que havia entre as pernas dela, a asiática vai até lá e se senta no local indicado.

Após uns breves 5 min em ponto, a Rosamaria bate na porta do quarto delas junto de Carolana e Gabi. As três bateram juntas, as duas para o lado de dentro apenas gritou um pouco alto para que elas entrassem no quarto, no que elas entraram uma empurrando a outra, depois de pararem de brigar, elas olham para a morena sentada ao meio das pernas de Julia, elas riram um pouco e ajudaram a morena a arrumar seu cabelo, a alemã se levanta apenas para tomar banho para não se atrasar para os treinos (tortura) do Zé Roberto.

Rosamaria --- Sei cabelo é tão lindo meu bem.... Mas mudando de assunto, você trouxe algo do Japão para a gente? Algo de comer, alguma coisa desconhecida para a gente,nem que não tenha utilidade nenhuma minha filha? --- Diz meio frustada, enquanto rolava seus dedos e deslizava ele pelo o cabelo cacheado de sua amiga.

Gabi --- Para de gracinha Rosa! Deixa a menina em paz! Mas agora sério mesmo,não troce nada não, oh sem futuro? --- Dizia enquanto fazia os mesmos movimentos que os de Rosamaria no cabelo da mais nova.

{S/N} --- Não se preocupem meninas, eu trouxe para todo mundo, está na casa da minha mãe, a gente busca hoje lá,pode ser? Aí a gente já pega o Luke, estão de acordo?... --- Sua voz sai baixa e lenta, sua calma era algo impressionante.

Carol --- Flor, qual é o nome do seu corte de cabelo? É tão bonito e é tão fácil de cuidar, bom, eu imagino que seja! --- Diz mudando de assunto enquanto enrolava os cachos da outra morena nos seus dedos.

{S/N} --- Seu eu não me engano, é Wolf Cut, ou algo do tipo, é um pouco mais fácil de cuidar dele por ser um pouco mais curto, mas ainda sim é difícil de cuidar dele. --- Seus olhos seguem os movimentos de Julia que sai do banheiro pronta para poder ir para o treino,mas ela decide ajudar elas a mexerem no cabelo de sua amiga de infância.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗝𝗔𝗣𝗢𝗡𝗘𝗦𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora