ㅤㅤ— Tine! Por que fugiu? Estava te procurando... — falou, ofegante por ter pedalado até ali atrás dele. No fundo, ele sentia um pouco de pena.
ㅤㅤ— Por que ele está comigo. — Passou suas mãos por trás das costas do garoto. Sentiu um arrepio, mas tentou parecer o mais natural possível com essa situação. — Estamos namorando.
ㅤㅤ— Isso não é verdade! — Bateu o pé no chão, revoltado. — Ele não namorava até ontem mesmo?!
ㅤㅤ— Quer uma prova disso? Tudo bem. — disse, deixando Tine nervoso com o que estava prestes a acontecer.
ㅤㅤSem que conseguisse pensar direito, Sarawat o virou pelos ombros e pressionou seus lábios contra os seus em um beijo. Não foi do tipo leve, ele realmente queria beijá-lo, aprofundando o beijo mesmo na frente de Green. A verdade era que ele pouco importava naquele momento.
ㅤㅤ— Tudo bem, tá, eu já entendi! — Bateu os pés, senso a pessoa mimada que era, não ia querer ver o garoto que gostava beijando outra pessoa... assim como qualquer outra pessoa.
ㅤㅤCom um sorriso sacana no rosto, Sarawat se vira, ainda segurando a cintura de Tine, seu namorado. Irritado o suficiente, Green vai embora até sua bicicleta, pisando forte. Tine segurava o riso enquanto via-o se afastar na bicicleta e Sarawat tinha um olhar orgulhoso preso em seu rosto.
ㅤㅤ— Por que fez isso... agora? — perguntou, se virando para ele que foi obrigado a o soltar graças ao seu movimento.
ㅤㅤ— Já ouviu falar em "matar dois coelhos com uma cajadada"? — perguntou, fazendo um sorrisinho escapar de seus lábios.
ㅤㅤ— Obrigado, você salvou minha vida. — Suspirou aliviado.
ㅤㅤ— Não poderia dizer que não quero ser chamado para esse tipo de ajuda. — Colocou as mãos no bolso novamente. Tine sorriu, deixando-o preso por alguns segundos.
ㅤㅤSem jeito, o mais baixo foi dando passos para trás até desaparecer completamente da visão de Sarwat, indo embora do local onde tudo aconteceu. Mas algo lhe dizia que o veria novamente e ele esperava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝙎crubb 𝙃oney!!
FanfictionㅤㅤOnde, em um show do Scrubb, Sarawat viu o sorriso maroto de Tine pela primeira vez. ㅤㅤSarawaTine | short!fic | lixsdetails