ㅤㅤO dia não tinha sido dos melhores para Tine. Não é como se tivesse ido à um show do Scrubb e pulasse até suas pernas doerem. Tinha acabado de sair da escola, correndo, sabendo que o veria novamente... Green, seu maior medo naquele momento. O garoto que queria, porque queria, ficar com Tine.
ㅤㅤ— Tiiiiiiine! — o ouviu gritar, dirigindo sua bicicleta. Nesse momento, pode jurar que sentiu um arrepio em sua nuca. Não queria ficar com ele nem que ele fosse o último homem da Terra.
ㅤㅤFoi quando o viu de novo. Aquele garoto que pediu para tirar uma foto de seu sorriso — e tinha um olhar encantador. Pegou sua bicicleta e pedalou como se o mundo estivesse acabando a sua volta até o carro do mesmo.
ㅤㅤ— Ei! — chamou sua atenção balançando os braços. O assistiu franzir o cenho, mas claro, quem não reagiria dessa forma vendo um garoto pedalar desesperado até seu carro? Mesmo assim, estacionou.
ㅤㅤ— O que precisa, gracinha? — quase que o apelido passou despercebido por suas bochechas vermelhas, mas não por estar em alta velocidade. O assistiu descer do carro. Deixou Tine sem reação por alguns segundos.
ㅤㅤ— Preciso da sua ajuda! Por favor... — pediu com um biquinho fofo em seus lábios, juntando suas duas mãos.
ㅤㅤ— Que seria? — Se aproximou com as mãos dentro do bolso de sua jaqueta. Meu Deus, ele era realmente lindo.
ㅤㅤ— Tem um garoto atrás de mim e eu que não quero ficar com ele! Você pode... fingir ser meu namorado pra ele? — Suas bochechas queimaram mais ainda ao dizer, mas sem desviar o olhar de seu. Sarawat continuava com a mesma expressão séria, cenho franzido.
ㅤㅤ— E o que eu ganho com isso? — respondeu, dando um sorrisinho malvado de lado.
ㅤㅤ— O que você quer? — perguntou desesperado, vendo o mesmo conseguindo se aproximar.
ㅤㅤ— Um beijo. — falou simples. Não tinha medo de dizer explicitamente o que queria. Tine ficou sem palavras, suas bochechas queimando.
ㅤㅤ— O que você quiser, só... por favor. — disse, nos seus últimos segundos de paz antes que Green se aproximassem deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝙎crubb 𝙃oney!!
FanfictionㅤㅤOnde, em um show do Scrubb, Sarawat viu o sorriso maroto de Tine pela primeira vez. ㅤㅤSarawaTine | short!fic | lixsdetails