ㅤㅤTine esperava Sarawat no mesmo lugar que se encontravam pela segunda vez, onde ele o salvou de Green. Mal sabia ele, aquele dia, que seria algo para valer mesmo.
ㅤㅤQuando o viu se aproximando, sentiu seu coração acelerar. Era claro que algo estava acontecendo consigo, e sabia que tinha tudo haver com aquele garoto.
ㅤㅤ— Atrasei? — perguntou, estacionando sua moto na sua frente.
ㅤㅤ— Acabei de chegar. — Deu um sorriso bobo, desviando o olhar para baixo. Era difícil encará-lo com aquele olhar profundo de sempre.
ㅤㅤ— O que acha de uma volta de moto? — Estendeu um capacete. Sem pensar duas vezes, Tine o pegou.
ㅤㅤNem percebeu que a moto já estava em movimento, quando colocou seus braços envolta do corpo de Sarawat e o abraçou, com um sorriso no rosto.
ㅤㅤSarawat parou em frente a uma sorveteria, o que já lhe dava uma boa noção do que fariam. Pediram seus favoritos e se sentaram na praça.
ㅤㅤ— Eu acho seu sorriso lindo. — Sarawat disse, quebrando o silêncio entre eles.
ㅤㅤ— Eu gosto do seu olhar. — disse, encarando-o.
ㅤㅤSarawat respirou leve e o beijou mais uma vez. Era um beijo doce, aproximando seu corpo do dele. Quando a falta de ar estava começando a se fazer presente, Sarawat o olhou de perto, fazendo o mesmo sorrir. Segurou sua mão com delicadeza e se afastou. O clima agradável era palpável naquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝙎crubb 𝙃oney!!
FanficㅤㅤOnde, em um show do Scrubb, Sarawat viu o sorriso maroto de Tine pela primeira vez. ㅤㅤSarawaTine | short!fic | lixsdetails