_ Ângela_
No mesmo dia...
Saio da sala do diretor pulando de alegria com a Manu que fala "eu te avisei que viria coisa grande". Sorrio abertamente andando no corredor da faculdade, minha alegria é tão grande que eu nem consigo me conter.
Vou explicar melhor o que está acontecendo.
Quando entramos na sala do diretor, ele começou a falar sobre o dia que a gente chegou na faculdade, uma lição de vida e uns conselhos para a vida.
Nesse momento, minha ansiedade estava descontrolada, mexia nas pontas do meu cabelo para conter ela.
Depois falou o que menos esperava, claro, depois de um suspense. "Chamei vocês aqui, porque foram escolhidos para serem os professores de Faculty Jones, parabéns ".
Esse foi o gatilho do meu sorriso e alegria, ir para uma faculdade prestigiada vai além dos meus sonhos.
Se caso eu sair de lá, posso arrumar um trabalho de professora fácil em outros países.
Peguei a carta que eles mandaram e comecei a ler apressadamente na sala do diretor mesmo.
Começarei segunda, quase mesmo horário que aqui.
De brinde, ganhei mais uma hora de sono, não precisaria acordar tão cedo para sair de casa para não me atrasar.
As aulas começam às 8:30, posso sair de casa às 7:20 sem me procurar em atrasar. Além de ser perto da minha casa, tem atalhos para chegar mais rápido.
Estou me sentindo feliz agora e sinto que a minha vida vai andar.
(...)
Chego em casa depois de um longo e último dia na faculdade em que eu trabalhei durante 4 anos.
Estava tão feliz que entrei saltitante em casa e fui direto pro banho quente, fiz uma noite de mulher só pra mim ir revigorada segunda-feira.
Bem, claro que eu vou criar algumas atividades para conhecer o os alunos da turma, como eles resolvem as coisas e tudo mais.
Manu marcou uma balada comigo amanhã para comemorar essa notícia, aceitei na hora e estou ansiosa.
Faço a janta feliz da vida, sorrindo até para as louças sujas que estão na pia e de acordo que eu vou fazendo a janta, ela vai crescendo.
Janto preparando as atividades, não demora muito e já estou indo pro quarto descansar.
Mesmo estando feliz, meu corpo pede cama, descanso e paz.
E é exatamente isso que faço, desligo a luz da casa e depois do quarto, deito na cama logo me cobrindo com o edredom.
Um minuto depois de deitar, relaxo o corpo na cama, pego no sono profundo.
Dia seguinte
Acordo confusa, olhando pro relógio que marcava 10 da manhã, suspiro prendendo meu cabelo em um coque frouxo no cabelo e levanto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚
General FictionAqui vou contar para vocês a história um pouco excitante de duas mulheres, tendo dois lados da história para observar, duas vidas, dois lados opostos. De um lado, temos nossa rigorosa, estressada, fechada, sedutora Ângela Miller, sendo uma professor...