Meu nome é Agatha Kaori (ou seu próprio nome se preferir ou S/N) ,e eu estou muito animada pois eu finalmente entrei na escola jujutsu! E ainda por cima a escola jujutsu de Tokyo!
- Filha! - exclamou a mãe - eu vou sentir tanta saudade! Por favor se cuide, comporte-se e respeite seu professor!
- Ok mãe, pode deixar - confirmei.
- Acho bom você estudar! - falou o pai - e espero que você não arranje nenhum namorado, tá bom mocinha?
- Deixe de ser chato! Deixe a nossa filha,ela já tem 16 anos! Não faz mal ela arranjar um namorado,contando que se empenhe nos estudos! - falou a mãe.
-Ok,ok pode deixar,eu vou estudar bastante, podem deixar. -falei um pouco aborrecida - Agora eu tenho que ir, senão eu vou perder o trem!
-Tchau filha nós te amamos! Cuide-se! - falaram o pai e a mãe juntos.
-Tchau,eu também! - falei entrando no trem assenando para os dois.
-"Ah finalmente! Eu adoro os meus pais mas as vezes eles são um tanto quanto superprotetores."- Pensei já estando sentada no meu lugar no trem.
Depois de algumas horas eu cheguei em Tokyo, e que lugar bonito! Nunca imaginei que Tokyo seria tão bonita assim! Olhei ao redor e vi um homem alto de cabelos brancos me chamando,olhei bem e vi que que ele usava um uniforme jujutsu ,então me aproximei.
-Olá, novata. Sou Gojo Satoru, seu professor. Você deve ser a Agatha não é? - Perguntou o homem.
-Olá, eu sou eu sim. - Falo em um tom baixo com timidez.
-Então tá! Está na hora de você conhecer seus novos colegas! Esses três são os meus alunos. Itadori, o bobão; Nobara, a explosiva; e Megumi, o misterioso. Juntos, eles formam a equipe mais desorganizada e poderosa que você já viu.
-Oi! Eu sou o Yuji. É um prazer te conhecer! - Falou o garoto de cabelo rosado com um sorriso gentil e alegre.
-Fushiguro Megumi. - Falou o menino de cabelos escuros, reservado.
-Kugisaki Nobara! Quer ser minha amiga? A gente pode até se dar bem! Finalmente uma mulher! Eu estava cansada desses dois. - Falou a garota de cabelos castanhos claros e curtos animada.
- É um prazer. - Falo ainda tímida.
- E então, meus queridos alunos, temos uma nova aventura pela frente! Imagine um labirinto cheio de doces, mas com algumas armadilhas desagradáveis. Vocês são os aventureiros que precisam encontrar o caminho para o tesouro, sem se perder ou explodir por aí. - Falou o professor animado.
-Doces? Eu topo! - Falou o Itadori também se animado.
-Ótimo, mas não me faça carregar você de volta se você comer demais. - Falou a Nobara cruzando os braços.
-Só me diga o que eu preciso fazer e vamos logo com isso.- Falou o Fushiguro com um tom cansado.
- Excelente! Itadori, você será nosso tanque, absorvendo os ataques inimigos. Nobara, suas maldições serão essenciais para abrir caminho. E você, Fushiguro, sua sombra será a nossa maior arma. Quanto à você, Agatha, suas habilidades serão a chave para resolvermos os enigmas. - Gojo falou ainda animado.
E assim fomos para a minha primeira missão...
Autora:Oi gente,tudo bem? Eu decidi publicar uma fic, depois de semanas pensando se deveria. Espero que vocês gostem e possam se identificar com a heroína, que decidi entregar para vocês,no caso eu dei um nome a ela invés de S/N e (se quiserem) quero que imaginem seu nome na fic (esse não é o verdadeiro nome da autora para saberem,coloquei esse nome porque acho ele lindo) também para que vocês possam desfrutar ainda mais da fic. Estou aceitando ideias e opiniões para podem melhorar a experiência de vocês e poder criar um conteúdo melhor. Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Presa Favorita
Fanfiction"Perfeita. Fragil e indefesa, do jeitinho que eu gosto. Sabe de alguma forma você me deixa curioso, você me fascina. Sem falar...que você é minha agora "- Falava ele.