Quando eu acordei eu estava no meu quarto,deitada na minha cama cheia de curativos. Demorou um pouco pra minha visão voltar ao normal,e quando ela voltou ao normal percebi que o Yuji estava dormindo com a cabeça apoiada na cama ao meu lado ( 。゚Д゚。).
Meu Deus,oque aconteceu?! Tentei me acalmar primeiramente para poder raciocinar melhor, depois acordei o Yuji com cuidado.- Hm Yuji? - Perguntei sem jeito.
- Ah... oi Agatha - Falou um pouco sonolento - Tá se sentindo melhor?
- Hm tô sim... - Falei sem jeito - Oque que aconteceu Yuji?
- É que quando eu estava te levando de volta, você acabou dormindo. E então eu não queria te incomodar, por causa disso eu te levei aqui e fiquei aqui pra garantir que você ficasse bem.
- Ah - exclamo - obrigada Yuji.
- Oque que o Sukuna fez com você? - Perguntou sério.
- Bem isso é meio difícil de explicar...
Mas ele insistiu pra eu contar,então eu contei tudo pra ele. Quando eu acabei de contar ele parecia aborrecido.
- Agatha, fique longe do Sukuna. Ele é uma maldição, ele pode te machucar...
- Ok - falei tranquilizando-o.
- Bem qualquer coisa,você pode me chamar, o meu quarto fica aqui do lado. - Falou se levantando.
- Tá, obrigada.
Depois disso o Itadori foi embora para seu quarto.
Sukuna on:
" Uma flor delicada, cheia de segredos. Aquela garota... tem que ser minha,tem algo nela que me fascina. Eu quero ver aquela inocência deixar aqueles olhos..." - Pensei - " Acho que posso usar o garoto para me aproximar dela.Aqueles poderes dela são bem poderosos,eu quero vê-los melhor. Além de poder descobrir mais sobre ela..."
- Muleke.
- Oque foi? - Perguntou o Itadori.
- Ninguém te entende de verdade, Yuji. Nem mesmo seus amigos mais próximos. Só você e eu sabemos o que é carregar esse fardo - Falo.
- Por que do nada você começou a falar essa besteiras?
- Porquê você é um garoto burro e manipulável, tanto que até mesmo eu tenho pena de você...
- Isso não é verdade - Fala o garoto aborrecido
- Se você diz... - Falo sem insistir- Agatha é a única que te entende de verdade. Ela vê além da sua maldição.Com ela, você pode ser você mesmo. Sem máscaras, sem julgamentos.
- Bem essa parte é verdade...
"Esse garoto é mais manipulável que eu pensava." - Pensei.
Depois daquilo,o garoto foi o Dormitório dela.
- Oi Yuji. - Comprimentou a garota calmamente - Posso te ajudar em alguma coisa?
- Oi Agatha - Falou o garoto - Posso ficar com você?
- Ah claro, mas por que? Você está se sentindo mal?
- Eu me preocupo com você, Agatha. Gostaria de passar um tempo com você para garantir que está tudo bem. - Falou o pirralho.
"Não é porque eu estou permitindo que você passe um tempo com ela,que signifique que você pode ficar todo carente assim perto dela,seu pirralho" - Pensei.
- Que fofo Yuji.
Sukuna off.
" O Yuji é tão fofo (*^▽^*)" pensei.
Eu e o Yuji ficamos conversando por umas boas horas, até que deu a hora de dormir e ele foi embora.
- Tchau Agatha! - Se despedindo sorrindo.
- Tchau Yuji! - Me despeço também sorrindo.
Fecho a porta e olho pela janela que mostrava através dela que estava chovendo. Então para aproveitar o clima aconchegante arrumei o quarto o deixando mais aconchegante e depois fui tomar banho. Depois do banho eu coloco um pijama confortável e saio do banheiro, e assim que saio me deparo com Sukuna deitado com a cabeça apoiada em seu antebraço.
Ele percebe que eu sai do banheiro,e assim ele se levanta ficando sentado na cama.- Nossa, que lugar aconchegante. Combina muito com você. - Falou.
- Oque você tá fazendo aqui? - Pergunto surpresa.
- A chuva me trouxe até aqui. Achei que talvez você estivesse precisando de companhia. - Fala calmamente.
- Eu estou muito bem sozinha obrigada. - Falo colocando meus fones de ouvidos.
- Não me importo com oque você diz. Eu vou ficar aqui com você gostando ou não. - Falou insistindo.
- Ok,faça oque você quiser eu não me importo - Falo me sentando na cama em um canto da parede e me encolhendo lá.
- Tem certeza? Porque a sua linguagem corporal diz outra coisa. - Afirmou.
Eu ignoro oque ele diz colocando a música no máximo, tudo oque eu queria era estar sozinha. Sukuna percebe que eu estou o ignorando, se aproxima, tira os meus fones e me abraça.
- Sabe eu estou bem aqui do seu lado sabia? - Falou em voz baixa - Sei que talvez seja o melhor momento mas eu queria te conhecer melhor...
Eu não sabia o motivo pelo qual ele fazia isso, não parecia que ele sabia ser gentil quando o encontrei pela primeira vez. Sinceramente,eu imaginava que o Sukuna era alguém cruel e sádico que caso qualquer um lutasse contra ele,o oponente não sairia vivo. Tanto que foi por isso que eu fiquei fugindo dele,pois no momento era o mais sensato a se fazer.
Mas no final eu acabo retribuindo o abraço. Ficamos uns minutos sem dizer nada até que ele decidi me soltar e segundos depois puxa assunto.- Você tem um bom gosto pra arte - Disse Sukuna encarando o quadro do meu quarto.
- Obrigada - Falei nervosa - Fui eu que pintei...
- É um belo quadro. - Falou elogiando - Assim como a garota que o pintou.
Com esse elogio eu acabo ficando corada e acabo soltando um sorriso.
- Você é uma obra de arte,e seu sorriso é a pincelada final que finaliza sua beleza - Falou em um tom sedutor, mantendo contato visual.
- Sukuna,porque você está me elogiando tanto assim? Achei que você quisesse me matar depois de tentar me caçar naquela escola... - Perguntei.
-A caça foi apenas o início. Agora, quero te conquistar de todas as formas. - Respondeu com um olhar intenso.
- Boa sorte. - Respondi.
Conversamos até tarde da noite, acabei descobrindo um lado que nunca imaginei do Sukuna. Ele pelo visto conseguia ser gentil, e mas também ele gostava de fazer várias piadas e de zombar de mim. Era tarde da noite,nós nos divertimos bastante conversando.
O quarto estava com um clima calmo,as luzes das velas aromáticas davam uma iluminação fraca no quarto,a chuva que caia lá fora deixava o clima mais agradável e aconchegante. Estava tão bom o clima que eu acabei dormindo no ombro do Sukuna.Sukuna on:
Nunca imaginei que sentiria algo assim. Essa sensação de... calma. Ela dormia tranquilamente no meu ombro, ela estava tão adorável dormindo que dava quase pena de acordá-la. Ajustei ela na cama para uma posição mais confortável, cobri-la com um cobertor,me deitei ao seu lado e fiquei a observando.
Fiquei deitado com ela,a observando enquanto segurava sua mão até olha o relógio e eram 5 da manhã. Admito que essa garota me entreteu bastante. Me levanto e me aproximo dela.- Prometo que não vou te deixar escapar tão facilmente. - Sussurro no seu ouvido me despedindo e saio do seu dormitório.
Sukuna off.
Autora: oi gente! Obrigada por lerem mais um capítulo da fic. Geralmente, eu vou postar novos capítulos sexta,sábado e domingo. Porquê nós dias de semana eu não mecho no celular para focar nos estudos. Obrigada pela compreensão! (≡^∇^≡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Presa Favorita
Fanfic"Perfeita. Fragil e indefesa, do jeitinho que eu gosto. Sabe de alguma forma você me deixa curioso, você me fascina. Sem falar...que você é minha agora "- Falava ele.