Minha primeira missão

48 1 0
                                    

A minha primeira missão pelo visto seria em um casarão abandonado. No caminho,eu fui conversando com os meus novos colegas.

-Então de onde você é? Eu sou de Osaka! - Falou a Kugisaki.

-Eu nasci no Brasil,mas me mudei para o Japão aos 7 anos de idade para morar com minha avó em Yokohama. - Falei.

- Sério? Que legal! E como era o Brasil? - Perguntou Itadori.

- Eu não me lembro muito bem de como era na verdade. - Falei um pouco constrangida.

-Então aqui estamos! Boa sorte para vocês, estarei aqui fora esperando vocês terminarem o exorcismo. - Falou Gojo.

Aquele casarão parecia estar abandonado a realmente muito tempo,o teto estava destruído, ameaçando desabar a qualquer momento, as paredes faltavam o reboco e algumas tinham até buracos,o chão tava cheio de lixo e tinha muitos insetos.

- Vamos nos separar em duplas para acabar mais rápido,Agatha e Itadori vão juntos para o andar de cima e eu fico com o Fushiguro aqui em baixo.

- Beleza! - Exclamou o Itadori. - Vamos Agatha!

Fomos juntos até o andar de cima, e lá eu já tinha percebido uma aura estranha.

-"Deve ser uma maldição,e pelo visto ela está escondida naquele canto." - pensei.

- Yuji tem um espírito amaldiçoado ali, tome cuidado! - Falei.

- Beleza,vamos exorciza-lo! - Falou o Yuji se preparando para exorcizar a maldição.

Depois que Yuji disse isso, eu já me preparei para exorcizar a maldição também. A maldição percebeu que nós dois iamos atacar então ela tentou avançar em nós, mas conseguimos desviar. Ela era grande e tinha garras, seu corpo além de ser completamente deformado era muito flexível quase como uma cobra,além de ser super rápida.
Quando ela avançou pra me atacar eu desviei e invoquei uma maldição criada exclusivamente por mim.

- Jardim invernal. - Falei invocando minhas maldições de gelo.

As minhas maldições eram belas estátuas de gelo minhas,que tinham rosas com espinhos envolta de seus corpos.
Quando eu invocava elas, deixava o ambiente frio e melancólico,além de deixar varias rosas de gelo no local,e assim deixando o meu oponente paralisando e indefeso,além de enfraquece-los em um nível absurdo.
Assim que invoquei elas,a maldição foi ficando fraca e lenta,até o ponto que ela não conseguia mais se mover. A maldição tremia e se contorcia de angústia, até o ponto que ela acabou morrendo,assim se tornando em uma estátua de gelo,enquanto rosas creciam em seu corpo e com isso o Yuji veio e destruiu ela com um único soco.

- É só eu,ou você está sendo o frio da morte? Essa sua energia amaldiçoada está me congelando, tô tremendo mais do que vara de bambu! - Falou o Yuji tremendo de frio.

-hehe,desculpe Yuji. Vamos procurar os outros e sair daqui! Senão você e eles vão morrer congelados! - Falei rindo.

- Finalmente achei vocês! Onde diabos vocês estavam? - Falou o Fushiguro em um tom irritado mas também aliviado.

- Que frio do cão é esse que surgiu do nada? - Falou a Nobara irritada - Aposto que isso foi coisa de alguma maldição! Vamos logo achar ela e acabar com ela!

-Então acontece que esse frio... fui eu que causei - Falei sem jeito.

-Hum?! - Exclamaram a Nobara e o Megumi Juntos.

- Bem que é que esse clima faz parte da minha técnica amaldiçoada,desculpe hehe... e quanto a maldição,eu e o Yuji já cuidamos dela... - Falei contigo timidez e um pouco nervosa.

-Bem vamos sair logo daqui antes que agente vire picolé. -Falou o Yuji ainda com frio.

Assim que saímos do casarão abandonado,eu reparei o quão pálidos os três estavam. Sinceramente,vê-los desse jeito me fez ficar preocupada de eles ficarem doentes.

- Olá gente! Caramba,oque aconteceu com vocês três? Estão parecendo fantasmas!- Falou rindo se referindo ao Yuji,a Nobara e o Fushiguro que estavam pálidos de frio. - E Agatha, sua técnica é realmente muito poderosa! Desse jeito você vai transformar o mundo inteiro em um picolé gigante! Brincadeirinha,mas vamos ter que treinar suas abilidades para controla-las e não transformar o mundo e todos nele realmente em um picolé! - Falou rindo.

- Sensei, acho que a Agatha está querendo nos transformar em picolé, por favor Sensei nos leve a um lugar mais quentinho,porque a minha alma está congelando! - Falou o Itadori com drama.

- Deixa de ser dramático Yuji! - falei com um pouco de raiva.

- Bem já que terminamos a missão com sucesso e temos uma nova colega, vamos comemorar com um cafezinho,eu pago a conta! - Falou em tom de superioridade.

Após isso o Gojo nos levou a uma cafeteria muito bonita e aconchegante, tomamos um café e comemos doces enquanto conversávamos.

- Ei Agatha,o que levou você a querer se tornar uma feiticeira jujutsu? - Perguntou enquanto ele comia um bolinho.

- Bem,desde bem nova eu sempre quis trabalhar como feiticeira jujutsu, pois a minha avó e meu pai eram feiticeiros jujutsu. Sem falar que eu sempre quis ajudar a salvar as pessoas e transformar o mundo em um lugar melhor. -Falei enquanto pegava um bolinho de chocolate. - E você Yuji?

-Eu sempre quis ser mais forte. Quando descobri que tinha o Sukuna dentro de mim, vi uma oportunidade de me tornar alguém capaz de fazer a diferença e de salvar muitas pessoas. - Falou com calma.

- Como assim o Sukuna está dentro de você? - Perguntei confusa.

- É uma longa história, mas basicamente, eu comi um dedo amaldiçoado que continha a alma do Rei das Maldições, Sukuna. Que luta pra tentar assumir o meu corpo mas não consegue.- Falou com simplicidade.

- VOCÊ COMEU UM OBJETO AMALDIÇOADO? -Perguntei incrédula - Que nojo!

-Eu sei né,eu falei a mesma coisa!- Falou animada.

Quando a Kugisaki terminou de falar isso, vi que o Yuji parecia constrangido com os nossos comentários,então tentei falar algo que o deixasse melhor.

- Mas bem,olha pelo lado bom,você não morreu e ainda por cima consegue controla-lo muito bem! - Falei tentando ser positiva.

-Controlar? Essa palavra é forte demais para essa situação. Eu apenas estou permitindo que esse fraco me use por enquanto. Mas não se preocupe garotinha, em breve ele será apenas um recipiente vazio. - Falou a boca que surgiu na bochecha do Yuji,que foi tampada rápida pelo Yuji.

-Desculpe Agatha as vezes ele faz isso. - Falou constrangido.

-Tudo bem. - Falo tranquilizando-o dando um sorriso mas de certa forma incrédula com oque acabou de acontecer.

Após isso tudo,voltamos para a escola jujutsu e com a ajuda do Gojo-sensei eu achei o meu dormitório.

Minha Presa FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora