Ryomei Sukuna

42 2 1
                                    

Fiquei enrolando na cama por um bom tempo, até que tomei coragem e levantei da cama e vi que eram 3:00 da manhã. Como eu tava sem sono e a missão que eu vou é as 7:00 eu fui jogar um pouco. Isso até que é bem normal,geralmente todo dia é assim, são poucas as vezes que eu durmo até tarde.
Sinceramente,que queria não ter esse hábito. Porque que queria ficar dormindo até tarde mas a insônia não deixa. Então eu sempre jogo um pouco,assisto alguma coisa ou fico ouvindo música. Fiquei assim até dar umas 5:30 da manhã e fui fazer minhas higienes, me arrumei e decidi sair mais cedo para explorar a escola.

"Esse pessoal dorme bastante" - Pensei

Enquanto andava pela escola, acabei encontrando o Gojo-sensei. Tentei escapar dali mas ele acabou me vendo.((( ;゚Д゚)))

- Que bonito senhorita Agatha! - Falou sarcasticamente - Oque você estaria fazendo à essa hora da manhã? A missão é as 7.

- Desculpe sensei, é que as vezes eu tenho insônia. E por causa disso eu decidi explorar um pouco a escola.

- Hmm - Murmurou - Então já que é assim vamos tomar um café juntos.

- Ah,sim obrigada. - Falei.

E assim quando eu percebi eu estava sentada na frente para o Gojo-sensei, será que ele vai brigar comigo por estar perambulando pela escola? " Socorro Deus" ( ;∀;)

- Então Agatha! - Falou puxando papo - Como você está?

- Estou bem obrigada - Falei com um pouco de preocupação na voz.

- Que ótimo! - Exclamou - Sabe Agatha,eu tenho que admitir que quando eu descobri que ia te dar aula, eu fiquei muito feliz. Eu vi o seu currículo e vi o quão talentosa e inteligente você é. - Ele falou com um tom mais calmo.

- Ah, obrigada sensei. - Falei sorrindo.

- Denada. Inclusive, não precisa sentir vergonha, aliás eu sou o seu sensei. Eu sei que sou lindo mas não precisa se sentir tímida. Você é forte,mais do que imagina. - Falou de forma reconfortante - Eu aposto que você pode ter uma personalidade bem obscura por dentro e ter vários segredos, as quietinhas são sempre assim.

Automaticamente quando ele disse isso eu fiquei vermelha de vergonha. Deus eu só queria evaporar ali mesmo. O Gojo-sensei tinha percebido isso e tinha começado a rir.

- A sua cara é ótima Agatha hahaha - Falava entre risos.

Ficamos conversando até a hora da missão. E então quando deu a hora, fomos até o local esperar o Yuji,porque a Kugisaki e o Megumi iam fazer outras missões, então acabou que ia eu e o Yuji juntos

- Bom dia! - Falou o Itadori.

- A missão de vocês hoje será apenas exorcizar uma maldição e verificar se há vítimas no local. Mas caso tenha uma maldição muito forte no local, apenas tentem resgatar as pessoas e sair imediatamente. - Disse em tom sério.

- Ok,bora! - Exclamou o Yuji.

Nos entramos numa escola, que era enorme. Quando entramos lá só havia o mais puro silêncio. Aquele lugar me fazia me lembrar de coisas horríveis,eu só queria sair dali logo.
Enquanto andávamos,acabamos achando a maldição. Ela era horrenda, ela parecia de certa forma um aluno só que deformações no rosto e no corpo. O Yuji foi direto atacando-o de frente. A maldição acabou acertando o Yuji com um soco fazendo ele bater a cabeça na parede e ficar inconsciente.

- Lamento do inverno - Falo invocando um nevoeiro denso e frio que acaba escondendo eu e o Yuji da maldição fazendo ela ficar desorientada. E assim eu ataco a maldição com um outro ataque amaldiçoado.

Minha Presa FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora