Narração da história contada pela Uraume:
Eu estava caminhando pela praia pensando em como achá-lo - começou - Até que então senti uma energia amaldiçoada diferente e vi que parte do mar estava congelada, e aí eu a vi.
- Boa noite - conprimentei - você conhece Yuji Itadori?
Ela apenas me encarou por alguns segundos me analisando.
- Você é alguma amiga dele?
- Sou conhecida dele.
- Hm, conheço. - Falou - Oque você quer com ele?
- Tenho um assunto a tratar relacionado com ele. - Falei - Ele estuda com ele?
- Sim. - Falou a garota.
Fiquei conversando com ela por um tempo, até que ela pediu para encerrar a conversa.
Depois daquele interrogatório me despedi dela e fiquei a observando e a segui até aqui.Fim da narração
- Hm... - Murmurei, eu não sabia oque falar.
Fiquei a encarando até que ouço a porta se abrir. Era a Agatha...
- Sukuna... Uraume... - Falou confusa - Oque tá acontecendo?
- É complicado Agatha... - Falei.
- Ah, entendi... - Falou com um sorriso sarcastico - Seja feliz com ela Sukuna. Vocês dois sim são a prova de que o amor é algo inexplicável. E nós dois somos a prova de que o amor verdadeiro não existe.
- Agatha isso não é verdade! - Falei me aproximando dela - Você sabe que eu amo você mais que tudo.
- Pena que esse amor é falso... você é apenas um mentiroso egoísta. - Falou de um jeito cruel - Suma da minha vida, a partir de hoje, você nunca mais vai aparecer na minha frente, nunca mais vai me olhar nos olhos.
- Agatha espera, por favor! - Suplico - Se você for embora, você se irá se arrepender amargamente! Você não tem o direito de me tratar assim, eu fiz de tudo por você!
- Saiba que eu tenho total direito de te tratar assim, até por que você é só um verme podre que apareceu no meu jardim. E do mesmo jeito que eu quis cuidar de você eu posso te largar, idiota.
- Quer saber pode ir, eu nunca te amei mesmo. - Falei com raiva - Agora eu tenho a Uraume de volta, eu não preciso mais de você! Boa sorte para tentar me conseguir de volta, pois terá que implorar muito!
- Bom saber... diferente de Uraume, eu não vou ficar me curvando e suplicando para te ter de volta. - Falou com crueldade indo embora. - Vou te poupar dessa raiva, tenha uma boa vida.
E assim ela foi embora, me deixando sozinho com Uraume.
"Oque eu fiz?"
- Meu senhor, ela era apenas uma humana tola. - Falou se aproximando - Não precisamos dela...
- CALA A BOCA! - Gritei furioso - Ela era tudo pra mim! Eu não sei por que mas... eu a amava...
Depois daquele dia Agatha nunca mais falou de mim, ou quis me ver. Quando Itadori falava de mim para ela, ela mudava de assunto; quando eu falava com ela, ela fingia que eu não existia. E eu era obrigado a ver aquele pirralho perto dela e a tocando. E pior ainda era a Uraume me perseguindo...
" Eu não aguento mais! Ver Itadori sendo feliz ao lado dela... e Uraume sempre me perseguindo!" - Pensei dentro do meu domínio inato - " Como fui deixar isso acontecer? Eu sou o Rei das Maldições! Eu não posso aceitar isso, eu vou tê-la de volta nem que pra isso eu tenha que destruir tudo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Presa Favorita
Fanfic"Perfeita. Fragil e indefesa, do jeitinho que eu gosto. Sabe de alguma forma você me deixa curioso, você me fascina. Sem falar...que você é minha agora "- Falava ele.