Era de manhã quando acordei. Demorou um tempo pra minha alma voltar pro meu corpo e eu ter coragem pra levanta,a minha cama estava tão confortável (TДT)
Olhei por todo o dormitório e vi que o Sukuna não estava lá. Foi aí então que eu olhei o relógio e era 9:54 da manhã! Eu estava atrasa! Com isso fui me arrumar correndo, saí do meu dormitório as pressas e fui a sala de aula e... estava vazia? Fiquei confusa, pois eu tinha certeza que era horário de aula,então eu fui verificar o meu celular e era sábado.- Bom dia Agatha! Que estudiosa você é! Estuda até mesmo no Sábado! - Falou o Gojo-sensei debochando.
Depois que ele disse isso eu fui embora e voltei para o meu dormitório.
- Finalmente é sábado! - Falei aliviada.
Troquei de roupa para uma roupa mais confortável,fui me deitar e fui mecher no celular. Quando deu meio-dia fui almoçar e depois me troquei para treinar um pouco.
O dia estava nublado,oque sinceramente me deixava de certa forma feliz. Eu adoro esse clima. Fiquei treinando em uma floresta proxima até que eu ouvi uma voz me chamando, era o Yuji.Sukuna on:
- Oi Agatha! Tá tudo bem? - Falou o pirralho.
- Oi Yuji. - Falou a garota calmamente.
- Podemos treinar juntos?
- Ah claro. - Falou a garota sorrindo.
E assim eles ficaram treinando juntos,aquilo me irritava profundamente. Mas com isso eu via o quanto o quanto ela é forte e absurdamente inteligente.
"Ela é tão frágil... quase dá vontade de protegê-la. Porquê eu tô pensando tanto naquela humana? Ela não passa de um brinquedo para mim. Mas tenho que admitir...eu quero ela...ela tem que ser minha. Aquele muleke... como ele ousa ficar perto dela? Eu vou matar esse muleke!" - Pensei.
- Agatha - Falei - Precisamos conversar a sós.
-Sukuna? Ah bem... e oque seria? - Pergunto confusa - Você não pode falar já de uma vez?
- Algo que talvez te interesse,mas para isso preciso estar a sós com você.
- Nem pensar! Eu não vou deixar vou tomar o meu corpo, você vai machucá-la.
- Então vamos fazer um pacto... você nos vai dar 1 hora para conversarmos e nessa 1 hora eu não vou machucá-la.
O garoto pareceu bastante curioso sobre aquela proposta mas obviamente não iria aceitar.
- Bem já que é assim, Yuji você poderia aceitar? - Pediu a garota.
- Ok,eu vou deixa vocês a sós. - Falou emburrado.
E assim eu finalmente consegui estar no controle do corpo do muleke. Me aproximei dela a encarando no fundo de seus olhos.
Sukuna off:
- Finalmente eu te tenho só pra mim - Falou me agarrando pela cintura aproximando meu rosto ao rosto dele.
- Sukuna! Oque você tá fazendo? - Pergunto assustada. - Me solta!
- Nunca. Você é só minha... eu nunca vou te largar,nunca vou te deixar escapar- Fala do forma fria com um sorriso sádico - Minha presa preciosa... hehehe.
Eu fiquei paralisada eu não sabia oque falar ou como reagir. Vendo que eu estava paralisada, ele segura meu rosto e me beija. O beijo era intenso, ele me beijava com tanto desejo... e quanto mais aquele beijo durava mais ele me puxava para perto e me apertava contra ele. Ele ficou me beijando até que ficássemos sem ar. Quando nos separamos,ele me encarava no fundo dos meus olhos com desejo e com uma mistura de raiva.
- Acho bom você ficar longe daquele muleke. Você pertence a mim, entendeu? E se tentar fugir, te caçarei e te trarei de volta, mesmo que isso signique matar todos e destruir tudo. - Falava enquanto me observava com um olhar maníaco,colocando sua mão em meu rosto, acariciando-o. - Agora eu vou ter que ir... não se esqueça Agatha, você é minha. Eu voltarei em breve, e quando eu voltar eu vou te mostrar a quem você pertence e vou fazer que você se lembre disso.
E assim que ele disse isso as tatuagens em seu corpo sumiram.
- Agatha? Você está bem? - Perguntou o Itadori preocupado.
- Estou... - Falei - vamos voltar, eu estou cansada.
Yuji concordou com a cabeça e voltamos aos dormitórios. Entrei no meu dormitório, tomei um banho,vestido um pijama, me deitei e fiquei pensando.
"Você pertence a mim, entendeu? E se tentar fugir, te caçarei e te trarei de volta, mesmo que isso signique matar todos e destruir tudo."
"Por que entre todas as pessoas nesses mundo tinha que ser logo eu?" Pensei.
Fiquei pensando até que eu ouvi uma batida na porta. Me levantei,fui até a porta e abri,era a Nobara.
- Eai Agatha - Falou - Tá afim de assistir um filme comigo?
- Claro. - Falei feliz.
Depois disso fomos assistir um filme de ação, e nós divertimos bastante. Assistimos o filme de depois ela voltou ao seu dormitório e fui dormir.
Sukuna on:
Aproveitei que o pirralho está dormindo e tomei o controle de seu corpo,e fui até o quarto dela.
"Eu quero senti-la, quero sentir os seus lábios novamente..." - Pensei.
Entrei no seu quarto e vi que ela estava dormindo. Me aproximei dela , me deitei ao seu lado e a posicionei de forma que ela ficasse abraçada comigo. Enquanto ela dormia, eu a observava enquanto mechia nos seus cabelos escuros e encaracolados.
Depois de um tempo ela acabou acordando.- Sukuna! - Fala assustada se afastando, com vergonha. - oque você tá fazendo?
- Cuidando de você, minha linda Deusa. - Falo me sentando e a encaro. - Vamos bater um papinho.
Ela parecia meio confusa com a situação, então ela assentiu com a cabeça.
- Vou beber um copo d'água primeiro. - Falou quase sussurrando.
Enquanto eu esperava, eu fui analisando seu quarto. Era um quarto com uma decoração bem diferente, tinha um estilo elegante e cheio de flores e pedras preciosas,parecia um quarto de princesa. Ouvi falar que ela sempre foi tratada como uma princesa pelos pais, especialmente pela mãe.
Quando ela voltou me sentei na cama e fiz um sinal com a mão para que ela viesse. Ela veio e se sentou ao meu lado parecendo meio desnorteada.- Você fica tão vulnerável assim. - Falo enquanto acaricio seu rosto.
Ela apenas ficou me observando com cansaço.
- Tem medo de mim?
- ... Não...- Falou quase sussurrando.
- Se quiser... - Falei me aproximando - Posso te fazer se sentir segura Agatha.
Ela não disse nada, ela apenas olhou pro lado tentado esconder o rosto corado.
- Está gostando disso não é? - Perguntei segurando suas mãos.
- Não. - Falou vermelha.
- Não minta para mim,eu sei que você me deseja. - Falo enquanto solto suas mãos e colocando minha mão em sua coxa.
Vi que ela não tinha tirado a minha mão, então aproveitei a oportunidade.
- Agatha...olhe para mim. - Falo enquanto me inclino para beijá-la.
Enquanto eu a beijava, eu ia a empurrando levemente até que ela deitasse na cama. Assim que ela se deitou me fanzendo ficar por cima dela,fui descendo a beijando até seu pescoço beijando-o e dando leve mordidinhas. Enquanto passava minha mão por baixo da camisa dela tirando-a e por fim tirando seu short.
Me sentei e a coloquei no meu colo. Enquanto nos beijavamos,minha mão passeava em cada parte de seu corpo. Pelo visto ela estava até que bem confortável comigo,além de parecer exitada e queria continuar com aquilo. Mas eu não vou dar essa satisfação a ela, será o castigo dela por treinar com aquele muleke.- Você é a minha maior perdição Agatha. - Falei sussurrando me afastando do beijo e deixando uma marca em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Presa Favorita
Fanfiction"Perfeita. Fragil e indefesa, do jeitinho que eu gosto. Sabe de alguma forma você me deixa curioso, você me fascina. Sem falar...que você é minha agora "- Falava ele.