Agatha, a princesa jujutsu

28 1 0
                                    

Sukuna on:

-Você é a minha maior perdição Agatha. - Falei sussurrando me afastando do beijo e deixando uma marca em seu pescoço. - Mas infelizmente terei que parar por aqui, pelo visto você está gostando bastante disso. Esse será o seu castigo por treinar com aquele pirralho.

-Hum? - Murmurou confusa.

- É isso mesmo que você ouviu.

Ela parecia meio desapontada,na verdade era difícil saber oque ela realmente sentia. Ela sempre estava de cara fechada,com o mesmo olhar melancólico de sempre. Ela saiu da cama e colocou seu pijama de volta e se sentou ao meu lado no seu mesmo silêncio frio e melancólico.

- Por que você sempre anda com essa cara de enterro Agatha? - Falei a confrontando.

- É a única que eu tenho pelo oque eu saiba. - Respondeu.

- Que tristeza. - Falei com desdém.

- Pois é, sinto pena de você. - Falou também com desdém. - Agora poderia me falar o porquê de você estar aqui no meu quarto a essa hora da madrugada?

- Pena de mim? Você que deveria sentir pena de você mesma, sua criatura patética. - Falei com raiva - Saiba que eu não vou embora até que você me entregue oque eu quero.

- E oque você quer?

- Você. - Falo diretamente a encarando.

- Por que entre todas no mundo você me quer? - Falou desviando seu olhar e fechando ainda mais a cara.

- Porquê você é minha desde o momento que eu te encontrei. - Falei com simplicidade - Tem algo em você que me fascina.

"Pode tentar resistir o quanto quiser, mas no final você será minha. Vou te mostrar um novo mundo, um no qual você é minha." - Pensei.

Ela apenas suspirou, e me encarou.

- Sukuna, eu posso até ser forte e talentosa. Mas eu não sou nada demais, tem pessoas melhores no mundo.

- Eu não ligo se você se considera inferior e insignificante. - Respondi com indiferença - Para mim você é muito mais do que isso e isso é oque importa.

Ficamos em silêncio por um tempo sem saber oque falar um para o outro. Até que ela decide falar.

- Bem... obrigada Sukuna. - Falou envergonhada com dificuldade.

- De nada. - Falei dando um sorriso cruel.

Sukuna off:

"Meu Deus que vergonha,por que que isso tá acontecendo?" Pensei.(TДT)

Ele me fitava com um olhar cruel e satisfeito.

- Acho que já está na hora de nós nos despedirmos. Durma bem, minha presa.

E assim ele se levantou e saiu do dormitório.

Eu não estava entendendo nada que estava acontecendo, então fui dormir denovo.
De manhã eu acordei,fui fazer minhas higienes, me arrumei e fui andar pela escola porquê eu queria conhecer melhor o lugar. Enquanto eu ando eu acabo me deparando com o Gojo-sensei.

- Olha só se não é a minha aluna favorita, Agatha! - Falou com entusiasmo.

- Bom dia Gojo-sensei. - Falei - Sensei você tá diferente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Presa FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora