⚠️Aviso: Este capítulo contém menção
a transtorno bipolarMOMENTO (IN)FAMILIAR
Taehyung esfregou a nuca cansado quando chegou em seu prédio. Jimin o fez ler vários outros contratos que não foi possível digitalizar. Acabou por chegar em casa apenas de noite. Chamou o elevador e entrou no compartimento vazio. Estava exausto, apenas queria um banho quente e deitar confortavelmente em sua cama.
Quando finalmente chegou em seu andar, foi rápido em deixar o elevador, mas travou quando percebeu que havia outra pessoa no corredor. Mesmo com a iluminação baixa, seus olhos focaram na silhueta encostada na parede contrária a sua porta. Reconheceu de imediato a pessoa.
— O que está fazendo aqui? — Perguntou Taehyung, com a voz baixa e cautelosa.
Hoseok se virou para ele, a expressão do Jung era de quem estava confuso. Ele parecia perdido e um pouco desnorteado. Até poderia dizer que estava bêbado, mas não havia nenhum indício daquilo visualmente - além do fato de Hoseok odiar completamente bebidas alcoólicas.
— Eu não sei… — O alfa murmurou paralisado.
— Não sabe? — Taehyung franziu a testa e se aproximou.
— Você estava com Yoongi? — Perguntou com receio da resposta.
O Kim apenas confirmou com um acenar. Provavelmente suas roupas estavam com os feromônios doces do ômega por abraçá-lo mais cedo antes de se despedir.
— Ele deve estar te esperando em casa. — Avisou Taehyung em uma tentativa de dissipar o clima estranho entre eles.
— Você acha?
Taehyung estava confuso, Hoseok parecia se embolar nas palavras e aquela pergunta saiu com tanta dúvida que o fez questionar o que estava acontecendo com o Jung. Da última vez que haviam se visto tinha sido quando dormiu na casa dele e tiveram a briga matinal. Desde então, nem mesmo pensou em conversar com ele. Tinha que confessar que ainda queria dar alguns murros em Hoseok, mas ele parecia tão vulnerável naquele momento que fez o pensamento retroceder.
— Olha, eu não sei o que está fazendo aqui, mas você deveria ir para sua casa e cuidar do Yoongi e do Siwoo. Eles estão sozinhos, é perigoso e eles podem precisar de você.
— Você tem razão. Eu nem mesmo deveria estar aqui. — Voltou a realidade, desencostou da parede e deu alguns passos para ir embora, mas foi impedido por Taehyung.
— Você não segurou seu filho nenhuma vez? — Perguntou Taehyung com a mandíbula cerrada, querendo acabar com sua curiosidade. Olhava profundamente nos olhos do outro, sem dar a chance dele escapar da pergunta que martelava sua cabeça a dias.
— Como...?
— Yoongi me contou, você nem mesmo tenta se ajudar, está apenas preocupado com o que fará no dia seguinte com o trabalho. Você vai perder toda a parte boa de se ter um filho. Você está sendo um péssimo pai e marido. — Proferiu tudo sem pensar, queria dizer aquilo para ele desde o dia que Yoongi desabou em seus braços. Se lembrava do sentimento angustiante que sentiu ao ver Yoongi chorar tão desesperadamente contra seu peito.
Hoseok travou em seu lugar. Aquelas palavras rodaram por sua cabeça. Ele mesmo se perguntava se era verdade o que Taehyung dizia, mas a forma como ele lhe olhava mostrava o quão séria era sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ombro Amigo
FanfictionOMBRO AMIGO longfic Hoseok é um alfa dedicado ao seu trabalho, sempre lutando para alcançar o sucesso profissional. Infelizmente, sua dedicação excessiva o afasta daqueles que mais ama, incluindo seu companheiro ômega grávido, Min Yoongi. En...