NOVO LAR
Os olhos de Hoseok estavam vidrados na figura de Yoongi a alguns metros à sua frente. O ômega havia acordado a pouco tempo com o alfa arrastando as malas para fora. Ele parou no momento que o viu saindo do quarto. O rosto do menor ainda estava inchado, não por ter acabado de acordar e sim por ter passado a maior parte da noite tentando dormir. Estava tão preocupado e ansioso que mal conseguia pregar os olhos.
— Eu... — Começou Hoseok, um pouco sem jeito. — Vou voltar para o apartamento.
— Achei que tinha vendido ele. — Comentou, não muito interessado. Tinha entendido de imediato, ele se referia ao apartamento em que ele vivia antes deles se casarem.
— Eu o comprei de volta. — Desviou o olhar. — Depositei dinheiro na sua conta, você vai precisar.
— Eu tenho minha economias.
— Você vai continuar aqui? — Perguntou, ignorando o que o ômega disse, não queria sentir que estava devendo algo.
— Não. — Sua resposta foi rápida, nem precisou de tempo para pensar, já tinha pago o depósito para o aluguel de um apartamento quase no outro lado da cidade. Se mudaria em dois dias, foi o máximo que conseguiu em pouco tempo.
— A mobília... você deveria levar...
— Hoseok...— Começou com um tom de repreensão.
— Me desculpa, eu não sei o que fazer. — Era tão aparente a expressão desconfortável dele que fez o coração de Yoongi se apertar. — Eu quero te ajudar, mesmo que eu não saiba como fazer isso... quero me desculpar por tudo.
Yoongi não conseguia capturar o olhar de Hoseok, ele não lhe olhava nos olhos. Apenas soltou um suspiro derrotado.
— Obrigado pela consideração, mas eu consigo me virar por algum tempo antes de arrumar um emprego. — Havia algo em sua voz, um pouco de ressentimento. — Você deveria começar a cuidar de si mesmo agora. — Aconselhou batendo a ponta dos dedos na lateral da coxa, era desconfortável.
Os dois ficaram em silêncio, Hoseok não sabia o que falar, nem mesmo sabia se deveria. Caminhou até Yoongi e parou de frente para ele. Largou a alça da mala e puxou os ombros alheios, trazendo o menor para um abraço apertado. Demorou até o ômega baixar a guarda, era tão difícil aceitar aquele gesto, era como se um estranho estivesse lhe abraçando. Relaxou os ombros e retribuiu o abraço.
— Você vai ficar bem? — O alfa perguntou, queria ter a certeza daquilo.
— Eu vou, não se preocupe. — Balbuciou com seus dedos agarrados no casaco de Hoseok.
— Me ligue se precisar de qualquer coisa.
Yoongi não tinha certeza se poderia contar com aquilo. Não era tão reconfortante escutar aquilo de Hoseok. A maior parte dos últimos meses suas chamadas foram totalmente ignoradas e nem mesmo foram retornadas. A informação não passava de uma doce mentira que em algum momento deixou de ser consolador.
— Bom... eu preciso ir. — Anunciou em um lamento.
O ômega tinha esperanças dele dizer algo a mais até Hoseok segurar a mala e andar até a porta. Ela aumentou quando ele parou diante da entrada, mas o maior apenas olhou para o chão como se pensasse se valia a pena prolongar a despedida. A resposta foi não, ele apertou os dedos na alça de plástico e saiu da casa. Sem ao menos se despedir do filho, ele fechou a porta. Yoongi pode escutar seu coração se quebrar em seu peito, era tarde demais. Estava feito.
A casa estava fria e vazia, aquela que um dia foi um lar tão aconchegante. Natais calorosos e risadas altas; momentos esses que achou que poderia durar pela eternidade. Sabia que poderia acabar em algum instante, mas desejou, do fundo do coração que aquilo não acontecesse, seu pedido foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ombro Amigo
FanfictionOMBRO AMIGO longfic Hoseok é um alfa dedicado ao seu trabalho, sempre lutando para alcançar o sucesso profissional. Infelizmente, sua dedicação excessiva o afasta daqueles que mais ama, incluindo seu companheiro ômega grávido, Min Yoongi. En...