𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟑

186 32 76
                                    

CLIMA TENSO

   Taehyung cumprimentou Hoseok com um sorriso enquanto Yoongi levantava da cadeira e ia até o marido. Taehyung quase sorriu da forma adorável que Yoongi andava por causa da barriga, mas sentiu seu coração acelerar quando o ômega deixou um selar nos lábios do próprio marido. O Kim virou de costas engolindo em seco, em uma tentativa de disfarçar sua reação, foi até a pia e lavou as mãos.

— Chegou cedo hoje. — Yoongi sorriu para o alfa.

— Eu avisei antes de sair. — Sorriu mostrando suas covinhas. — Em compensação eu vou ter que terminar alguns documentos aqui. — Os ombros do mais novo murcharam com a fala. O alfa percebeu a mudança, mas queria evitar aquele assunto o máximo possível, então apenas sorriu e mudou o tópico da conversa. — Fez biscoitos? Posso sentir o cheiro lá de fora.

— Sim, Taehyung me ajudou, se bem que mais atrapalhou já que tivemos que limpar a cozinha toda porque ele derramou óleo e farinha de trigo por toda parte. — Caçoou do Kim.

— Não foi assim, ele bateu no meu braço!— O outro alfa quase gritou do outro lado da casa, apontando para Yoongi.

— Mentiroso, parecia que você queria fazer os biscoitos no chão de tanta farinha e óleo que derramou no piso. — Continuou zombando, sabia que o alfa era extremamente desastrado, o que o deixava ainda mais fofo.

Hoseok apenas continuou em silêncio vendo os dois trocarem farpas sobre quem sujou mais a cozinha. Depois que acabaram com a discussão - por intervenção de Hoseok -, todos eles puderam comer os biscoitos, mas antes disso Yoongi fez café para o Jung, um vício no qual ele tinha desde que começou a trabalhar na empresa.

Todos eles sentaram ao redor da mesa. Yoongi e Hoseok sentaram frente a frente e Taehyung se sentou na cadeira ao lado de Yoongi.

— Ah, eu comprei algumas roupas para mim pela Internet. — Yoongi se lembrou de repente, ganhando a atenção de ambos os alfas. — Elas chegaram hoje, eu vou pegar.

Assim que viu o mais novo mover a cadeira, Taehyung segurou em sua mão o ajudando a se levantar. Yoongi agradeceu e foi até o andar de cima, voltando alguns instantes depois com uma roupa jeans nas mãos.

— Uma jardineira?— Hoseok perguntou quando viu o marido colocar a roupa na frente do corpo para mostrá-la.

— Sim! Ela é muito bonita, não é?— Sorriu enquanto mostrava.

— Sim, tenho certeza de que você ficará muito bonito com ela, Yoon. — Taehyung elogiou distraído, sem perceber o olhar intimidante que o outro alfa lhe lançou.

Yoongi jogou a roupa sobre o encosto do sofá e voltou a se sentar na mesa. Os três continuaram a conversar animadamente. Entretanto, Hoseok estava atento a cada movimento de Taehyung, mesmo sem falar nada, ele se sentia incomodado com os toques excessivos, ou com a atenção e cuidado que o outro alfa tinha com seu ômega, era irritante.

— Eu vou lavar a louça.— Yoongi levantou, começando a recolher os pratos com apenas farelos de biscoito, copos e xícara.

— Deixa que eu te ajudo. — O Kim se ofereceu, pegando os pratos da mão do menor.

— Eu vou subir e tomar banho. — Hoseok avisou sem qualquer animação na voz, apenas saiu sem falar mais nada, mesmo que sentisse vontade de voltar lá e falar para Taehyung ir embora e não voltar.

Ombro AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora