𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟓

95 19 9
                                    

EXPECTATIVAS ALTAS

   Taehyung parou o carro na vaga do estacionamento do prédio. Antes de sair do carro, pegou as duas sacolas que continham as duas embalagens de comida e o sorvete. Travou o carro e correu, ainda segurando as sacolas com cuidado, para aproveitar que a porta foi aberta. Subiu as escadas até o apartamento que Yoongi lhe informou. Tocou a campainha várias vezes antes de Yoongi abrir a porta.

— Cheguei! — Disse com animação.

— Você foi rápido.

— Eu estava a apenas alguns minutos daqui, não era longe...— Seu sorriso aos poucos se tornou uma expressão diferente quando subiu a visão, preocupação quando observou um pequeno detalhe em Yoongi. — Você... chorou. — Não foi uma pergunta, ele sabia daquilo, os olhos do ômega estavam um pouco avermelhados e ainda podia ver a marca das lágrimas nas bochechas dele.

— Caramba, isso foi há uma hora. Meus olhos ainda estão vermelhos? — Disse sem graça, passando as mãos no rosto.

— Estão. — Murmurou com as sobrancelhas franzidas. — Está melhor agora?

Yoongi pensou refletiu por um momento sobre aquela pergunta. Tirando o fato de sua vida estar uma bagunça e um sentimento de culpa crescendo em seu coração desde que Hoseok lhe entregou os papeis, talvez estivesse bem, ou ficaria melhor. Sorriu e balançou a cabeça em concordância, mentiu.

Taehyung percebeu de imediato que aquele sorriso no rosto do ômega não era verdadeiro. Mas apenas sorriu de volta e entrou para dentro do apartamento.

— Eu trouxe bibimbap e sorvete de flocos. — Levantou as embalagens.

— Eu estava morrendo de fome.

— Ainda bem que eu liguei antes que você pudesse comer qualquer besteira. — Disse fazendo careta e Yoongi sorriu. — Venha comer antes que esfrie. — Abriu a vasilha e deixou que o cheiro da comida se espalhasse pelo apartamento.

Yoongi sentiu seu estômago se agitar, estava com fome depois de tudo. Se sentou na cadeira em frente a Taehyung e suspirou satisfeito.

— Taehyung... — Chamou enquanto mexia na refeição com o talher.

— Hm? — Direcionou sua atenção a Yoongi que parecia pensativo.

— Acho que vou visitar meus pais.

— Tão de repente?

— Eles ainda não sabem sobre o Hoseok e eu. — Respondeu um pouco cabisbaixo.

— Por que você não parece está realmente decidido? — Perguntou porque podia ver um ponto de interrogação na testa de Yoongi.

— Eu sei o que ela vai falar. — Se referia a sua mãe, pressionou os lábios e fechou os olhos por um momento, largando a colher. Fez isso porque sabia que estava prestes a chorar.

— Ei... — Taehyung chamou com a voz baixa e segurou a mão de Yoongi. — Você não precisa ter pressa, pode ir no seu tempo...

— Não. — Disse enquanto negava com a cabeça e sentia as lágrimas descerem por seu rosto. Em uma tentativa de esconder seu rosto molhado, o cobriu com a mão, mas não demorou para os soluços virem.

— Yoongi? — Deu a volta na mesa e abraçou o ômega sentado.

Yoongi enrolou seus braços na cintura de Taehyung e escondeu o rosto na blusa do alfa. Sentia suas costas serem acariciadas pelas mãos grandes. Um soluço alto pulou de suas garganta, se assustou e cobriu os lábios com a palma, não queria acordar Siwoo que dormia sereno perto do sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ombro AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora