𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟔

203 37 113
                                    

MOMENTOS CALOROSOS

   Após o parto, os ânimos se acalmaram. Não houve complicações com Yoongi, então o mesmo apenas precisou descansar no quarto até que a manhã chegasse. Taehyung ficou junto dele e do bebê o tempo todo, como um alfa protetor. A enfermeira o auxiliou com a troca de roupas e com a alimentação do recém-nascido nas primeiras horas da manhã.

Taehyung ainda estava meio travado no começo, sentia que o bebê era frágil demais e que iria quebrar a qualquer momento em seus braços, mas estava determinado a aprender a fazer aquilo.

Enquanto o bebê estava sendo examinado pelo médico, Taehyung aproveitou a tempo para conferir o celular no corredor. Havia diversas mensagens e chamadas perdidas de Jimin, então deixou uma mensagem o tranquilizando. Procurou pelo contato de Hoseok e ligou para ele, mas sua chamada não foi atendida.

— Hoseok... — Resmungou baixo o nome com irritação. Enfiou o celular no bolso e voltou para dentro do quarto.

A enfermeira ainda estava ali, para lhe auxiliar na alimentaçãode Siwoo. O alfa sentiu sua mão suar quando teve que segurar a mamadeira e o bebê ao mesmo tempo, foi realmente um desafio, mas logo se acostumou. Seu coração ficou quentinho quando o bebê soltou alguns resmungos fofos. Ele era tão adorável quanto o pai ômega.

Ali na cama, Yoongi aos poucos retomava a consciência. Abriu os olhos preguiçosamente por causa da claridade, mas logo os mesmos capturaram a cena de Taehyung junto do bebê perto da janela, ao lado dele havia outra silhueta, mas nao se importou muito. Taehyung segurava Siwoo com um braço e segurava com a outra mão a mamadeira para o pequeno alfinha, enquanto isso o maior murmuravam alguma coisa para Siwoo. O homem parecia em outro mundo com o filhote.

— Taehyung? — Chamou um pouco rouco, sentindo a voz arranhar sua garganta.

O alfa arregalou os olhos quando escutou a voz do ômega.

— Você acordou! — Sorriu mostrando todos os dentes. Andou até Yoongi deitado na cama, próximo o suficiente para que Yoongi pudesse ver o filho. Com acenar do enfermeira, Taehyung entregou com cuidado o filhote para o ômega.

Yoongi ficou estático, seu filho estava ali, ele finalmente havia nascido. Até o momento, havia passado nove meses de pura ansiedade para ver o rostinho do pequeno.

— Ele é lindo. — Sussurrou com um sorriso brilhante.

— Igual a você. — Falou sem perceber, recebendo um olhar agradecido do menor.

— Eu acho que eu vou chorar. — Yoongi avisou, seus olhos marejaram, era a primeira vez vendo o rostinho de seu filho, sentindo o calor dele e os feromônios sem que sua visão estivesse embaçada, um alfa.

— Você quer água? — Taehyung perguntou, mas já estava rodeando a cama para pegar a jarra e o copo encima de uma cômoda. — Aqui. — Levou o copo aos lábios do ômega, o ajudando.

— O que aconteceu com o seu braço? — Perguntou ao perceber o braço de Taehyung enfaixado.

— O quê? — Perguntou confuso.

— Com o seu braço, o que aconteceu?

— Ah, não é nada, acabei sendo um pouco descuidado ao entrar na sua casa.

— A janela... — Se lembrou do Kim falando sobre quebrar a mesma para entrar.

— Não se preocupe, não é tão grave. — Pôs o copo sobre o suporte perto da maca. — Eu preciso ir ao banheiro, mas a enfermeira vai ficar aqui com você.

— Eu... — Se calou quando o alfa saiu apressado para fora do quarto.

Durante os vinte minutos que Taehyung ficou fora, a pressão de Yoongi foi medida e alguns cuidados para os meses seguintes lhe foi passada. Durante esse meio tempo, Hoseok voltou para sua mente, ele ainda não estava ali. Ficou ansioso de repente. Onde seu marido estava? Por que ele não estava ali com ele? Por que ele não atendeu suas ligações? Queria saber a resposta para suas perguntas.

Ombro AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora