Lila: sim mai, abre a porta aqui está bem frio - abri a porta e marilia estava com um pijama de shorts e blusa, ela entrou e eu fechei a porta quando virei ela estava enrolada na cama - está frio - ela disse rindo logo em seguida..
Fui de encontro a Marília e me deitei ao seu lado na cama ela logo se ajustou a mim e beijou meu rosto, a puxei para um beijo calmo e gostoso.
Lila: nunca vou me cansar do seu beijo - ela disse ao encerrarmos o beijo.
Mai: achei que não viesse - disse vendo a mesma se aproximar ainda mas de mim - e Maraísa ?
Lila: mas eu vim boba, a Isa está dormindo.
Mai: sentiu saudade?
Lila: sim - disse tristinha - e se aproximou ainda mas, se era possível, levei minhas mãos até a coxa de Marília e apertei vendo a mesma arfa..
Mai: podemos fazer amor - beijei seu pescoço - novamente,podemos? - Marília gemia baixinho enquanto eu massageava seu clitóris por cima da roupa.
Lila: já.....já fizemos? - assenti.
Deitei por cima de Marília sem colocar meu peso em seu corpo e a beijei, levei minhas mãos até a blusa de Marília para subi-la mas a mesma me impediu vi medo em seus olhos..
Mai: está tudo bem, eu não vou te machucar.
Lila: eu sei - seus olhos lacrimejarem - é melhor eu ir - vi Marília levantar rapidamente e segurar sua blusa a puxando para baixo - eu preciso ir.
Mai: Marília! - ela me olhou e eu vi lágrimas descerem de seus olhos - só me diz oque está acontecendo, oque aconteceu?
Marília não disse nada apenas levantou a blusa lentamente e eu pude ver os machucados em seu corpo, Marília voltou a chorar novamente eu me aproximei e abracei a mesma.
Mai: foi a Maraísa? - Marília nada disse - só me fala se foi ela, eu preciso resolver isso agora, me diz quem fez isso com você - estava com raiva e Marília na falava apenas chorava - só um minuto - fui até o closet peguei uma pequena pomada e passei nos machucados de Marília - tem mas - ela negou.
Lila: não sei porque ela fez isso - ela disse baixinho ainda chorosa - eu só queria ver o gatinho - meu coração apertou e eu abracei Marília permitindo ela chorar em meu colo.
Mai: isso não vai ficar assim, ela vai pagar caro por isso - beijei o rosto de Marília - posso te pedir uma coisa? - Marília assentiu - amanhã cedo quando estiver na biblioteca, pegue um livro que você goste muito e escreva uma carta para Maraísa, deixe a carta dentro desse livro e o coloque no lugar onde achou, certo.
Lila: uma carta de despedida - assenti - oque está planejando?
Mai: só faz isso por favor, agora você precisa ir, a Maraísa pode acordar e ir atrás de você ou sei lá -segurei o rosto de Marília fazendo a mesma olhar em meus olhos - Boa noite Marília - beijei seu rosto
Lila: quero um beijo na boca - ela disse baixinho, nossas bocas estavam coladas, nos beijamos com vontade, após o beijo Marília e eu nos despedimos.
Na amanhã seguinte acordei com uma gritaria, tomei um banho rápido, me arrumei coloquei um vestido azul claro na altura dos joelhos,justo ao corpo de mangas longas e uma abertura nas costa, deixei meu cabelo solto e desci para a sala, logo lembrei que Simone uma velha amiga minha e cunhada estava na casa também juntamente com Marcos meu irmão, os dois chegaram de viagem ontem, fui direto para a cozinha.
Isa: já disse a você que ler esse tanto de livro está te desgastando, mas você nunca me ouve - Maraísa dizia q Marília enquanto tomavam café.
Lila: já não deixa eu ver gatinhos agora quer me proibir de ler - Marília disse calmamente mas vi lágrimas em seu olhos - sabe que eu gosto de gatinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PECADO 🤫🔥
FanfictionMarília Mendonça casada com Maraísa a dois anos e meio um relacionamento lindo de se ver, Maraísa ver Marília como a mulher perfeita para casar mas tudo muda quando maiara irmã de maraisa decidi vir do exterior...