9

249 48 16
                                    

Maiara

Maiara acordou cedo virou-se tentando se aconchegar no colo de Marília, mas percebeu que a loira não estava mas ali, levantou rapidamente e desceu a procura de Marília, na cozinha não havia ninguém mas ouviu um barulho vindo da biblioteca e abriu a porta se deparando com Marília sentada no chão com várias fotos dela e de Maraísa juntas, Maiara sentiu seu coração apertar.

Mai: oque é isso? - Marília se assustou e tentou guardar tudo mas Maiara a impediu, pegando uma das fotos - Marília oque é isso?

Lila: é... são fotos minha e da Isa - disse baixinho guardando as fotos.

Mai: porque guarda isso? Marília oque está acontecendo com você, sua namorada sou eu e não a Maraísa você e a Maraísa são passado, você ainda ama a Maraísa?

Lila: porque está falando assim comigo ? - perguntou tentando se aproximar de Maiara mas a ruiva se afastou - não faz isso.

Mai: eu já estou cansada disso tudo, se você quer a Maraisa fique com ela então - disse olhando ainda para algumas fotos que estavam jogadas por lá - você ficou comigo para tentar esquecer a Maraisa ou porque ela era rígida ou sei lá porque, mas tô começando a duvidar de que não foi por gostar de mim.

Lila: eu gosto de você igual gosto de gatinhos - Maiara se irritou.

Mai: responde as coisas direito Marília, você é adulta o suficiente para saber da uma resposta - Marília baixou o olhar - Marília você não é uma criança.

Lila: para de gritar comigo - disse com a voz chorosa - são fotos só isso.

Mai: porque guarda essas fotos, porque ainda acha que Maraisa é sua namorada, porque agi estranho quando falo no nome do Murilo, porque você é assim?

Lila: eu não sei - Marília apertava as mãos e falava baixinho e isso só deixava Maiara mas irritada - você sabia que eu era assim e mesmo assim quis ficar comigo.

Mai: você não consegue me entender, eu quero muito entender você, por isso estou te fazendo essas perguntas, é cansativo pra mim, daqui a pouco te encontro na cama com a Maraísa - nesse momento a porta foi aberta e Maraisa entrou.

Isa: oque está acontecendo aqui? - maraisa olhou as fotos no chão - Marília? Porque a Marília está chorando oque você fez Maiara?

Mai: não fiz nada Maraísa, estamos conversando.

Isa: conversando não gritando.

Mai: já acabei, vou arrumar as minhas malas, fica aí e pergunte para Marília oque está acontecendo, quando decidi oque quer da vida ela me diz, tô achando que ela ainda ama você, Marília nem sabe oque realmente quer ou quem realmente ama - cuspia as palavras.

Lila: porque fica falando como se eu fosse doida.

Mai: e não é isso que você é? - Maiara se arrependeu no instante em que viu Marília chorar alto e suas mãos tremerem ainda mas - me desculpa.

Lila: não, tudo bem você está certa - disse e saiu da biblioteca.

Maiara tentou ir atras de Marília mas maraisa a segurou.

Isa: oque pensa que está fazendo? Cê tem merda na cabeça, oque aconteceu com a Maiara carinhosa e que ama a Marília - Maiara começou a chorar - você foi horrível.

Mai: eu não queria - disse baixinho.

Isa: sim, você queria - andou pela biblioteca - queria e fez a Marília é uma menina incrível e você a fez acreditar nisso e agora está destruíndo tudo oque você mesma fez ela acreditar que existia, você me decepcionou muito e se for para ser assim com ela, eu quero que vá embora e não volte a procura- lá.

Maraisa saiu da biblioteca e Maiara respirou fundo tentando conter as lágrimas, quando estava mas calma resolveu ir atrás de Marília, olhou no andar de baixo e não encontrou ela em lugar nenhum, olhou no andar de cima e também não achou ela, começou a se xingar pois se algo acontecesse com Marília ela não se perdoaria, estava descendo as escadas quando ouviu um barulho vindo do chão e se tocou que ela poderia está no porão, Maiara correu até lá e quando chegou na porta,viu que ali não era um porão, ou não era um porão comum já que estava todo Decorado com fotos de gatinhos e um lindo tapete peludo pelo chão, estava todo rosa com muitos detalhes tão lindo e lá no cantinho Marília estava encolhida.

Maiara andou até a loira e sentou ao seu lado, Marília ainda estava com as mãos trêmulas, a ruiva pegou em sua mão e apertou delicadamente, Marília permaneceu quieta.

Mai: lila.....amor me desculpa, eu.... Eu amo você demais e só em pensar que eu posso t perder eu fico maluca e digo coisas horríveis como as que disse para você mas não acredite naquelas palavras por favor eu não queria dizer elas....só estava com raiva e....por favor me perdoa.

Marília continuou quieta.

Mai: sei que você e a Maraisa tiveram uma história e sei que você gosta muito dela e que ainda é confuso pra você, e entendo porque guarda as fotos,você tem esse direito e eu sou uma babaca por ficar com ciúmes disse e eu...- Marília levantou o rosto e olhou nos olhos de Maiara.

Lila: você não é babaca, não xingue - Maiara riu fraco enquanto suas lágrimas desciam - porfavor não chore por mim, eu não mereço - Maiara ao ouvir aquilo abraçou fortemente Marília.

As duas choraram.

Mai: nunca mas diga que você não merece que eu chore por você, promete?

Lila: prometo..

Alguns segundos se passaram e ambas estavam em silêncio..

Lila: foi a alguns anos atrás...- iniciou sua fala - estava em casa feliz com mamãe quando meu pai chegou dizendo que Murilo iria passar alguns dias com a família, fiquei feliz pois todos falavam bem dele, quando ele chegou ele pediu para dividir o quarto comigo disse que tinha uns pesadelos que atormentavam ele, minha e meu pai aceitaram de boa e na primeira noite eu vi ele entrando nu em meu quarto e cheirando minhas peças íntimas enquanto se tocava - as lágrimas de Marília começaram a descer - na segunda noite ele se tocou sentado na cama tocando os meus pés e assim ele foi fazendo em cada noite ele me tocava em um lugar diferente e eu aceitava aquilo tudo porque ele era perfeito para a família eu não queria estragar tudo, e se eles não acreditassem em mim e se...- Marília não conseguia mas falar pois suas mãos tremiam fortemente e seu choro estava alto, Maiara  abraçou a loira sem dizer uma palavra, apertou a mesma em seu braço e beijou seu rosto - em uma noite específica ele entrou no quarto e eu vi o mesmo trancar a porta sendo que meus pais nunca trancavam porta, estava estudando e vi pelo espelho, ele se aproximou de mim com uma fita na mão e eu não tive tempo de reagir, ele isolou minha boca com fita, minhas mãos também e ali fes tudo oque quis, quando terminou pegou o preservar e jogou em mim eu chorei por noites e até hoje ainda choro eu sou uma inútil - disse chorando compulsivamente - uma inútil.

Mai: amor......- segurou o rosto de Marília - eu te amo, você é a pessoa mas incrível desse mundo e eu acredito em você, porfavor diz pra mim que quer colocar esse mostro na cadeia - Marília na disse nada - porfavor amor...

Lila: eu tenho medo.....por isso o silêncio, por isso o esquecimento....a demência, quando ele retornou eu fingi que gostava dele apenas por medo, esperava você dormi para chorar - Maiara não continha mas as lágrimas - a Isa foi paciente comigo e eu guardo as fotos com ela porque, são momentos bons e quando estou ruim venho ver as fotos para tentar lembrar desse momentos felizes,eu tenho muitas fotos suas também.

Marília andou até uma caixinha e a trouxe até Maiara, assim que a abriu se deparou com fotos suas distraídas e outras dormindo e beijou Marília.

Mai: eu te amo.

Lila: eu....eu- balançou a cabeça em negação - não consigo me desculpa - gosto você igual gosto de gatinhos - riu fraco para Maiara que a abraçou.

DOCE PECADO 🤫🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora