Maiara
(Sem revisão)
Ao chegarmos em casa, Marília ainda chorava, ela desceu do carro e me esperou abri a porta, entramos eu fechei a porta,ela me beijou um beijo sedento suas mãos percorriam meu corpo inteiro, cai no sofá e ela caiu em cima de mim..
Marília desceu os beijos pro meu pescoço,sua mão já traçava caminho para minha intimidade, eu segurei sua mão firme e a afastei.
Mai: oque está fazendo? - Marília me olhou intrigada.
Lila: você não quer? - me sentei direito no sofá recuperando o ar - desculpa Maiara eu não queria falar aquilo, mas eu não consegui controlar as vezes eu penso que a Isa ainda é minha....você sabe.
Mai: tudo bem eu te entendo - puxou Marília para seu colo - mas não pode achar que vai resolver as coisas fazendo amor comigo - Marília riu baixinho e virou para Maiara.
Lila: acredite eu vou sim - beijou os lábios de Maiara com vontade mordendo o lábio inferior da ruiva que gemeu baixinho.
Marília deitou Maiara no sofá novamente, dessa vez levou sua mão para dentro da calça de Maiara, massageando sua intimidade que estava molhada, chupou a língua de Maiara com vontade, Marília estava com tesão acumulado e Maiara sabia que essa noite renderia muitos orgasmos.
Lila: quer que eu chupe você? - perguntou encarando os olhos de Maiara que agora estavam escuros de desejo, a ruiva apenas assentiu, vendo Marília abrir suas pernas,retirar o tênis e a calça lentamente, a calcinha preta de renda deixou a loira ainda mas excitada, a menor gemeu alto quando sentiu a língua da outra em sua intimidade por cima da renda fina da calcinha, Marília não enrolou muito queria sentir o gosto da namorada, retirou a calcinha de Maiara, lambeu e chupou a intimidade da menor com tanta vontade fazendo a mesma gritar de prazer, com movimentos lentos e rápidos, lambia e sugava o clitóris de Maiara enfiou dois dedos na mesa quando sentiu que a namorada iria gozar, a ruiva gozou forte na boca de Marília que riu retirando seus dedos de dentro de Maiara,lambeu os mesmos e se inclinou para beijar sua namorada - viu como posso sim resolver as coisas fazendo amor com você - piscou para Maiara.
Mai: aah,não acredito que eu caí nessa - riu junto com Marília - vai ter volta.
Marília encarou os olhos de Maiara por um tempo e logo depois baixou a cabeça, Maiara abraçou a loira sentido algumas lágrimas molharem sua pele.
Lila: eu tenho medo dele - disse baixinho, mas não inaudível para Maiara - ele me machucou muito.
Mai: ele quem meu amor? - perguntou aparando as lágrimas de Marília com beijos - o Murilo? - Marília assentiu e novamente ficou nervosa ao ouvir aquele nome - não fui com a cara dele, você pode me contar oque ele fez com você?
Marília fez algumas expressões como se tentasse lembrar de algo mas não conseguia e bufava logo em seguida, Maiara vendo que ela estava se esforçando a abraçou e beijou sua nuca.
Lila: desculpa - Maiara beijou Marília.
Mai: amor, vamos combinar uma coisa, a palavra desculpa está proibida em nosso relacionamento- Marília assentiu - você é minha namorada eu amo você, não precisa lembrar agora, sei o quanto é difícil pra você eu entendo, respeito seu tempo - Marília abraçou Maiara entrelaçando seus braços no pescoço da ruiva - eu te amo.
Lila: eu amo muito você - beijou Maiara - agora é a minha vez - Maiara por um segundo não entendeu oque Marília quis dizer mas durou apenas meros segundos, Maiara pegou a loira no colo e subiu com a mesma pro quarto, jogou Marília em cima da cama e trancou a porta - quero ser sua- disse com uma voz super sedutora.
Mai: você já é minha - beijou o pescoço da loira vendo a mesma sussurrar - você é todinha minha - chupou a pele macia do pescoço de Marília vendo ela morder o lábio inferior - e vai ser minha pra sempre - mordeu com força o pescoço da mesma.
Lila: aaah - suspirava sentindo os beijos molhados de Marília em seu pescoço e orelha - vai ficar enrolando mesmo?
Mai: quero saborear bem você - Maiara levou a mão até a intimidade de Marília vendo a loira rebolar lentamente e a porta foi aberta rapidamente por Maraísa, Marília se assustou e empurrou Maiara de cima dela - oque aconteceu?
Isa: eu....vocês sumiram ficamos preocupadas com vocês - Marília fechou os olhos como se tivesse dormindo - pelo visto estão bem....bom eu vou indo.
Mai: espera irmã eu vou com você precisamos conversar - Marília segurou a mão de Maiara - amor é rapidinho.
Lila: tá - virou na cama e se cobriu, mas logo retirou o lençol de seu rosto e disse - vou me virar sozinha aqui se é que você me entende - Maiara arregalou os olhos e Maraísa riu.
Mai: Isa agente conversa depois - Maraísa riu ainda mas e fechou a porta - você está muito atrevida hoje sabia.
Lila: só com você - beijou os lábios de Maiara - agora me faz gozar - pediu baixinho no ouvido de Maiara.
Maiara não enrolou muito,em segundos Marília estava nua na cama e Maiara trilhava um caminho de beijos e lambidas em direção a sua intimidade, Marília gemia baixinho, Maiara chupou a intimidade de Marília com vontade vendo a loira agarrar-se nos lençóis da cama, Maiara chupava e lambia continuou com os movimentos até Marília gozar em sua boca, enfiou dois dedos na loira e continuou a chupa-la fazendo Marília gozar novamente, Maiara sentiu Marília a puxar para cima, Maiara retirou sua roupa e subiu em cima de Marília a loira levou a própria mão até a intimidade e massageou fazendo uma pequena fricção na intimidade da ruiva, Maiara e Marília rebolavam juntas e assim gozaram novamente..
Fizeram amor por horas a fio, Marília estava quase dormindo quando Maiara a chamou.
Mai: princesa precisamos tomar banho, você precisa comer alguma coisa - Marília resmungou dengosa sem abrir os olhos - vem eu vou banhar com você amor.
Lila: Tabom - se arrastou até o banheiro junto com Maiara que riu da manhã da outra - vamos banhar rápido e assim aconteceu elas banharam rapidamente e vestiram roupas confortáveis, Maiara desceu e pediu janta para ela e Marília, não demorou muito a chegar, ela pediu bife acebolado com arroz branco, feijão, farofa,batata palha e uma coca cola.
Subiu pro quarto com tudo e colocou sobre a mesinha.
Mai: vamos comer, precisamos repor as energias - disse me sentando ao lado de Marília e pegando a comida.
Lila: nossa que cheirinho bom - disse provando a batata palha - vamos comer logo quero muito dormi .
Mai: claro que quer depois de fazermos amor por horas - maiara viu uma expressão estranha no rosto de Marília e percebeu que a mesma já havia esquecido - queria conversar uma coisa com você.
Lila: pode falar.
Mai: não quer ir na psicóloga? - Marília negou - porque não?
Lila: não gosto, a Isa me levava em uma as vezes - deu de ombros.
Mai: mas essa psicóloga é ótima você vai gostar dela te garanto - Marília riu fraco - depois vamos conversar melhor sobre esse assunto - Marília assentiu.
Jantaram entre conversas animadas, quando terminaram maiara desceu lavou a louça e guardou e logo em seguida bebeu água e levou uma garrafa com água para Marília, quando Maiara entrou no quarto percebeu que Marília já tinha tentado trocar a colcha de cama desajeitadamente, a loira bebeu água e logo em seguida deitaram na cama, Marília se aconchegou em Maiara e não demoraram a dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PECADO 🤫🔥
FanfictionMarília Mendonça casada com Maraísa a dois anos e meio um relacionamento lindo de se ver, Maraísa ver Marília como a mulher perfeita para casar mas tudo muda quando maiara irmã de maraisa decidi vir do exterior...