4

447 59 14
                                    

Maraísa

Acordei sentindo um peso em cima de mim, sabia bem quem era, abri os olhos e encotrei marilia agarrada a mim e seus cabelos loiros espalhados pelo meu ombro.

Mexi em marilia e ela logo abriu os olhos e riu pra mim, e também não demorou a levantar, vi sua figura ir até o banheiro, ela voltou de banho tomado e cabelo lavado, entrou no closet e colocou um vestido preto lindo aberto nas costa e secou seu cabelo, estava olhando toda a produção de Marília ainda deitada.

Isa: vai sair? - marilia negou - está tão linda, faz tempo que não se arruma assim - marilia me encarou e fechou a cara - não quis dizer que não se arrumava não entenda mal.

Lila: não vai levantar, temos que tomar café amor - ela disse vindo até mim - meu remédio acabou.

Isa: não se preocupe passo na farmácia mas tarde e compro - marilia assentiu, mas ela parecia triste distante - quer conversar?

Lila: onde estava ontem? - encarei marilia e logo baixei a vista - estava com alguém?

Isa: não, eu não estava com ninguém, apenas me distrai, desculpa não ter vindo cedo eu....

Lila: esquece, a mai fez comigo - franzi o cenho - ela assistiu filme comigo e nós......

Isa: você não me desculpou?

Lila: isa não insista nisso, vamos tomar café agora.

Marilia saiu do quarto e eu fiquei perplexa, preciso conversar com a Marília, fui até o banheiro fiz minhas higiene tomei um banho e vesti um shorts jeans e uma camisa larga preta, prendi o cabelo em um coque frouxo e desci.

Ouvi uma conversa de longe mas não dava pra entender, apareci e vi que marilia estava sentada ao lado de maiara e elas estavam comendo bolo, não acredito que marilia não me esperou para tomar café.

Isa: Bom dia - marilia riu pra mim e me deu um selinho, beijei o rosto de maiara.

Mai: Bom dia irmã, senta toma café com a gente..

Isa: maiara  é.... Podemos conversar?

Vi maiara ficar estranha mas a mesma assentiu e levantou não antes de olhar para marilia e veio até mim, fomos até a biblioteca assim que entramos tranquei a porta.

Mai: qual o motivo da conversa?

Isa: a Marília me contou tudo - maiara arregalou os olhos - sei oque fizeram ontem maiara...

Mai: irmã eu...

Isa: obrigada - abracei maiara.

Mai: obrigada?

Isa: é obrigada por ter assistido filme com ela e ter ficado com ela ontem a noite..

Mai: ah então é isso - franzi o cenho.

Isa: e tem outra coisa que preciso saber? - maiara negou.

Mai: posso saber onde estava ontem?

Isa: maiara eu..... Eu estava com a Luísa - maiara se irritou rapidamente - não venha me da lição de moral agora por favor.

Mai: lição de moral? É sério isso? Você tem namorada maraisa, a Marília é especial é uma menina incrível e você tem a coragem de fazer isso com ela?

Maiara

Maraísa não poderia está falando sério, andei pela biblioteca.

Isa: a Marília é sim uma menina incrível mas a Luísa ela..

Mai: cala a boca maraisa, você deve respeito a Marília, enquanto estiver com ela, se não ama ela termina com ela, porque fica enrolando ela, a Marília não merece isso.

DOCE PECADO 🤫🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora